Solidariedade ás vítimas do vôo 447.
Olá Amigos!
Desculpem pela ausência nos postar aqui é que estou numa letargia mesclada com uma loucura toda!
Como todos que acompanham meu blog sabem que não sou de propagar notícias negativas ao contrário,coloco as notícias positivas e que fazem-nos pensar e lutar para o mundo melhor,no que tange a defesa de liberdade de expressão,disseminação do conhecimento e elogio ás práticas ambientais e por aí segue.
Esta mensagem é de Solidariedade aos familiares da vítimas do voo 447 que desapareceu nesta noite de Domingo.
De acordo com a Air France são 228 passageiros a contar com os tripulantes.
Um elogio a lei da França para a divulgação de notícias de tragédias e acidentes que restringem a família a divulgação ou não da lista de nomes das vítimas. Pois é algo muito pessoal e cabe a respeito a família das vítimas e não de domínio nacional,até para não fomentar a cultura do falatório maldoso ás custas de pessoas fatalizadas por parte de indivíduos que fazem de suas vidas um telejornal policial que divulga sempre as más notícias.
É meu amigos temos vistos ultimamente uma sequência trágica envolvendo acidentes aéreos.Ainda assim é o transporte mais seguro! Tenho minhas dúvidas.
Fiquem com Deus!
Paz!
4 comentários francos:
Também concordo cv amigo poeta.Deixei um post tbm em meu blog em solidariedade ás famílias do acidente.Tem selo pra vc em meu blog.abraços
Que buen blog, de lo que entiendo, muy interesante.
Saludos
Jime
..Gracias Jimena!
Volte sempre! :)
Claro que a perícia tem que atuar e tudo o mais, implementarem técnicas mais modernas na aparelhagem que agora já chegou ao Aerolula tb. Mas, sinceramente penso que quando é a vez, é .... Embora tivesse muita gente BOA naquele voo. Aqui perdemos um maestro!
Mas, com certeza eles continuam trabalhando aonde estão. "Engraçado" que qdo disseram que o voo sumiu no mar eu associei à um Triângulo das Bermudas aéreo. Tipo, viajei, não pensei que tivesse caído e sim que simplesmente tivesse sumido ... Estranho, mas como se houvesse um portal.
Agora a histórias dos governos é: quem paga a indenização? Mesmo não sendo em território francês, acho que a conta poderia ser rachada. Até pq Lula anda emprestando para o FMI, Argentinha, dizendo que a crise é uma marola ... E, agora?
Postar um comentário
Respondo os comentários por aqui mesmo.
.SEja Franco e não se reprima! Opine já!