BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Release. Filme: Bastardos inglórios





Ao som de Chico Buarque,vou dando um salve aos meus amigos blogueiros.

E vou de cara falando sobre o mais novo filme de Tarantino,quer dizer novo por aqui,no Brasil que estreou a 3 dias,para não perder o hábito, a maioria das coisas chega tarde por aqui.
Assistir o filme de Tarantino é como ler um livro, sempre divido em capítulos no qual histórias se entrelaçam e permeiam a nossa imaginação.
Mais se você quer saber qual o desfecho do filme, tsc tsc , terá que assistir esta obra prima.
Para te deixar na vontade, te digo que verás histórias onde a ironia e a vingança se deliciam no mesmo prato frio. Onde a tortura e a traição andaram de mãos dadas e sim muito sangue será derramado e se confundirá com vinho tinto.


O que falar da trilha sonora? Simplesmente incrível, como é de praxe no diretor.
Só não o vi entre as cenas do filme. Pois me falaram que ele aparece pelos menos uma vez a cada filme dirigido,nem que seja de relance.Mais não foi dessa vez.
Adianto que o desfecho é o que todo judeu queria e desejava.

Se liga no trailer para ficar na vontade.







Feliz dia das crianças. Abraços nos brothers e beiju nas meninas.

2 comentários francos:

[ rod ] ® 14 de outubro de 2009 às 01:00  

cara eu estou louco para ter tempo e uma companhia que goste para assistir este filme.r.s. abs meu caro.

Linda 15 de outubro de 2009 às 22:40  

Adoro filmes!!

Ótima dica!!!

Beijos!!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR