BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 12 de outubro de 2009

Release. Filme: Bastardos inglórios





Ao som de Chico Buarque,vou dando um salve aos meus amigos blogueiros.

E vou de cara falando sobre o mais novo filme de Tarantino,quer dizer novo por aqui,no Brasil que estreou a 3 dias,para não perder o hábito, a maioria das coisas chega tarde por aqui.
Assistir o filme de Tarantino é como ler um livro, sempre divido em capítulos no qual histórias se entrelaçam e permeiam a nossa imaginação.
Mais se você quer saber qual o desfecho do filme, tsc tsc , terá que assistir esta obra prima.
Para te deixar na vontade, te digo que verás histórias onde a ironia e a vingança se deliciam no mesmo prato frio. Onde a tortura e a traição andaram de mãos dadas e sim muito sangue será derramado e se confundirá com vinho tinto.


O que falar da trilha sonora? Simplesmente incrível, como é de praxe no diretor.
Só não o vi entre as cenas do filme. Pois me falaram que ele aparece pelos menos uma vez a cada filme dirigido,nem que seja de relance.Mais não foi dessa vez.
Adianto que o desfecho é o que todo judeu queria e desejava.

Se liga no trailer para ficar na vontade.







Feliz dia das crianças. Abraços nos brothers e beiju nas meninas.

Continue lendo >>

sábado, 3 de outubro de 2009

O jeitinho brasileiro e o vazamento da prova do ENEM





Salve Salve !

Volto por aqui com notícias e pensamentos não tão agradáveis assim, como todos já sabem,só não os que moram em marte ainda não sabem,(risos), a prova do Enem foi adiada devido a um vazamento ocorrido a poucos dias da aplicação da prova.

Pensando aqui com meus botões, pensei no reflexo deste comportamento que reflete na cultura nossa tupiniquim.Presenciamos vários absurdos cometidos por gestores públicos que tornaram ao conhecimento de nós meros mortais,que sim meu caro,existe o paraíso,não esse que você está pensando,mais o Fiscal,onde o dinheiro nada tranquilamente e vive sem medo de ser abocanhado pelo leão. E o que dizer do nepotismo público que perdurou desde que o Brasil se conhece como “gente”?,Agora tu pensas que o nepotismo acabou,ledo engano,o nepotismo empresarial está a toda em muitas empresas por aí,mais como isso começou?

Bem era uma vez um Sr de engenho que decidiu "mecher os pauzinhos" e colocar seu genro para assumir um cargo público.E por imitação outro Sr de engenho, que a um tempo atrás era chamado de coronel,queria fazer o mesmo e aí a moda pegou. E Vem fazendo um estrago até hoje.

Quer ter a sua carteira de habilitação? Se conheces alguém do Departamento de trânsito,tens a liberdade! E o que dizer do QI,não o coeficiente intelectual mais o Que Indica?!

Vais fazer um concurso público e o teu sonho é a estabilidade profissional,sem a pressão de um empresa competitiva? OPA! Cuidado meu caro a prova pode estar fraudada. Mais desiste não ,quem sabe o teu sobrenome é parecido com o de um “Pistolão” e você entra por engano.Vai na fé.

Somos bombardeados com notícias desde 1985,que a política brasileira,salva algumas exceções é corrupta, e aí vamos para as ruas, Fora Collor! Fora Sarney! Ué mais cadê a nossa reputação em cobrar resultados ,se somos iguais ou piores a eles.


O Brasil hoje é um país que vem crescendo a cada dia. E isso não é clichê não,é só perceber que vamos sediar uma copa do mundo, que temos o controle do pré-sal e recentemente a conquista da olimpíada,parabéns Rio! E isso nos enche de orgulho e também de responsabilidade,que exemplo vamos dar ao resto do mundo como nossos “jeitinho brasileiro”?

Nem tudo está perdido,existe uma luz no fim do túnel.Por isso pode fazer o concurso do Enem ,afinal de contas o brasileiro também é guerreiro.




Abraço nos brothers e um beiju nas meninas.

Continue lendo >>

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR