BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Que dia é Hoje? Dia Internacional do Museu!





Olá Amigos!


E o programa de hoje é ir ao Museu! Pois comemoramos o seu dia hoje em todo o Mundo. Programações especiais são voltadas ao incentivo para as pessoas intensificarem a visita nos museus.


Museus de todo o mundo como o Louvre na França ,museus de Montreal no Canadá abriram as suas portas gratuitamente para a visitação.Aqui no Brasil não é diferente ,pois temos esta semana a realização da Semana Nacional do Museu,com programações e eventos direcionados de forma atrativa para ao público.



A cada ano entidades executivas,que regulam os museus no mundo sugerem um assunto a ser discutido ,neste ano o tema é O museu e o turismo ,presente na sustentabilidade da natureza.




Visitar os museu, e espalhar a mensagem da conservação da nossa história é resgatar a nossa identidade e aprender muito com o passado.


Então visitemo-nos!



Fiquem Com Deus!


Paz!

2 comentários francos:

Portal80 19 de maio de 2009 às 02:21  

Oi, rapaz e suas infinitas considerações. hehe Vortei, vortando mas não quero ficar muito, então, passo pra dar meu OI.

Bela foto. Ai ai .... "Anjos e Demônios". hehe Arte, curtura: tuuudo de bom!!! Mais interessante que os museus lá na Europa são bem mais acessíveis, visitados ....

Por aqui, eu adoro exposição. Mas ia mais, muito mais, nos meus 16 anos. Assim como o teatro. Hoje, enfim .. tento, me obrigo, porque dá idéias novas, alimenta meeesmo. Aliás, nossaaaaa me dá muito gás!!! É quase um local sagrado pra mim. ;p

Falo porque já montei uma pequena expô na facul e .. quanta trabalheira. Então, eis ai, mais uma coisa que eu gostaria de aprender. Eventos, lançamentos, etc. ;p Ah, sim, sempre curti muito vernissagens tb, que é o dia de abertura das exposições. Tuuuuudo!!!

Pena mesmo que no Brasil os museus me pareçam um pouco muito inacessíveis, falo pra chegar até eles mesmo. Ai ai .. sou das pessoas que contam quantas exposições perdeu. Teatro, parei! rs

Por falar nisso: a última que perdi foi de fotos do Pierre Verger. Amoooooo fotos!!!

Blog do Franco 19 de maio de 2009 às 10:57  

..que bom que vc voltou.. :)


..Que adolescencia lúdica sua.. talvez vc conceda tanto valor a este tempo...


..beijus...

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR