BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

O egoísmo de não nos envolvermos!


Então, quem nunca ouviu falar em linha de segurança? Não é aquela linha de segurança demarcada por autoridades,quando acontece um evento trágico ou que necessita ser investigado,que demarca o local!Não! É a linha de segurança social na qual me refiro, trata-se da distância segura que as pessoas mantêm ao aproximarem-se!

Então duas pessoas acabam de se conhecer e normalmente o que nós temos e evidenciamos é uma aproximação superficial, claro depende da pessoa! Pois se cativar agente de alguma forma, poderemos ter uma boa imagem desta pessoa, Sim, Mais onde está o problema? O Problema está em não ligar novamente outro dia qualquer da semana, ou mandar uma mensagem para a pessoa perceber que você lembrou-se dela! Sim e que ela é especial! Olha que maravilha!Sim e porque coisas assim não acontecem? Simplesmente as pessoas hoje sentem medo de envolver-se, falta coragem, pois muitas pessoas têm os seus relacionamentos abalados por algum erro cometido por outra, ou até por ela mesma, entretanto, isso pode ser explicado por tratar de seres humanos que somos falhos, agora o que não acontece é o perdão, que só pode ser liberado quando houver AMOR! O AMOR liberta e perdoa! Porque é tão difícil perdoar quem "pisa no nosso calo" como dizem? Pois estamos tão envolvidos na nossa individualidade e egoísmo que simplesmente nem sequer nos permitimos uma aproximação de conciliação.

Mais quem disse que perdoar é fácil? Fatalmente é uma tarefa difícil, pois a nossa reação natural é revidar e vingar-se, isso é da natureza humana, por isso devemos pedir o auxílio Divino para nos aproximarmos das pessoas com mais Amor!
Claro! Erros acontecem, agora não seria interessante fazer de um trauma e nos afastarmos das pessoas e não rir junto, não emocionar-se junto, resumir-se a uma aproximação superficial e contida, nem sequer nos abraçamos mais, temos medo de olhar no olho da outra pessoa!
Então temos muito a evoluir ainda!
Por isso Envolva-se, ame junto, chore junto, ligue!
Enfim, Mude!
“Se você consegue sinceramente gostar das pessoas,é difícil para elas resistir em gostar de você em retorno”
Lois McMaster Bujold

0 comentários francos:

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR