BlogBlogs.Com.Br

domingo, 4 de janeiro de 2009

2009 de positividade!


Saudações meus Amigos!


Quero Desejar um ano maravilhoso e repleto de positividade para todos nós!

Positividade está sendo uma palavra que a cada vez mais penso, pois alguém já ouviu falar no poder da mente? Pois é, se incutirmos primeiramente que Deus está conosco para nos conceder o melhor, após essa reflexão daí então incutirmos a nossa mente de positividade que seria sempre pensar no positivo que vai dar sempre certo!
Infelizmente as maiorias das mídias divulgam sempre o lado negativo da nossa sociedade, publicando notícias de tragédias e mazelas sociais, quando assistimos os tele-jornais qual a notícia principal? A má notícia! Deveríamos ter sendo crítico e dizer não a essas notícias, poxa!Infelizmente sabemos q existe o mau desde a criação do Mundo, agora isso não implica de sempre nos enchermos de fatos e notícia desagradáveis, para alimentarmos a negatividade na nossa vida, isso se exemplifica no exemplo de alguém contar uma má notícia de alguém ou algo e isso ser passado e comentado com uma velocidade absurda, ao passo que uma boa notícia de algo ou alguém demora a ser propagada.

Devemos sempre perceber o lado positivo de tudo e termos a visão otimista do copo meio cheio!
Só assim teremos sempre a positividade na nossa mente e a qualidade de vida que sempre queremos.

Fiquem com Deus!

Muita paz e positividade!

Abraço!

1 comentários francos:

Unknown 14 de janeiro de 2009 às 21:48  

Anderson.

Muito Interessante esse comentário, é uma pena que cada vez mais a sociedade como um todo, está induzida a pensar no pior, ver o pior, e acreditar no pior.

Pensamento positivo, atrai coisas positivas, teoria da complexidade, faça o bem e receberá o bem, sorria e receberá um sorriso, e por ai vai...

Abraços brother..

Fica com Deus

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR