BlogBlogs.Com.Br

sábado, 11 de abril de 2009

Celebridades adotam crianças e ditam moda?




Olá Amigos,


Celebridades adotam crianças e ditam moda? é isso? Vamos analisar com cautela.

Ficou percebido que Madonna não conseguiu adotar mais uma criança do Malauí.

Ativistas comemoraram a negação do pedido pois alegam que a cantora tentava influenciar o processo com sua fama.


A atitude de Adoção ,eu acredito que é um amor mais do que condicional,pois voçe deseja amar uma criança que não é seu filho biológico mais deseja conceder todo amor e carinho.



Se existe a permissão dos pais,deveria ser concedida mesmo.Acredito que com seu sentimento maternal,Madonna deseja também influenciar as pessoas do mundo todo a olhar com mais cuidado e carinho por estas crianças que as vezes ficam órfas e desemparads sem nenhuma referencia de família ou de Deus.

Ps-sugestão de pauta por Simone.

Tenho Dito.


Fiquem com Deus!


Paz!

2 comentários francos:

Portal80 15 de abril de 2009 às 15:29  

Uepa, essa eu vi, tô vendo. rs

Pauta aprovada, aprovadíssima!!! Apesar de todos os pormenores torço para que vire moda sim. Senão, menos crianças, mais camisinhas, mais controle de natalidade ... Afinal, o planetinha já anda superpopuloso. De mulher, então ... haahuahaua

Eu mesma já pensei em adotar, mas definitivamente, não por agora. rs Acho que deve ser bem bacana, bem estilo ALBERGUE, uma criança de cada país. Que pluralidade!!!

Portanto, considero uma questão pessoal: entre famílias e não dos observadores críticos de sempre. Há gente que só fala e não acrescenta em nada.

Abração ...

Blog do Franco 15 de abril de 2009 às 18:42  

...Obrigado pela aprovação! Hehehe..

....Questão Albergue mesmo...

..pra mim é bem pessoal também e um ato de amor incrível!



..Evoluir neste Diálogo é razoável para a harmonia do planeta.

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR