BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 17 de abril de 2009

Juventude mais atuante! Nós temos o Poder!




Olá Amigos!



Todos que acompanham meu blog,sabem que eu gosto de publicar coisas positivas e assuntos que nos façam pensar um pouco no mundo que vivemos.

Pensando nisso,amadureceu a idéia de que devemos sempre fiscalizar e cobrar mais honradez por parte de nossos representantes.É minha gente eu sei que a política que está aí ,para comentar é um saco.Mais temos que fazer isso para as gerações vindouras sentirem um mundo melhor.Lembram dos Jovens da década de 1960 que pararam o mundo em 1968? Eu não era nascido mais li sobre o assunto,tinhamos uma juventude mais atuante politicamente que ia as ruas e cobrava mais responsabilidade social por parte dos políticos.

Nós jovens temos o Poder de transformar o mundo se quisermos.Não basta fazer um Orkut e ir para a baladinha no fim de semana e jogar o lixo no lixo que estamos ajudando o Mundo a sermos socialmente responsáveis.Temos que fazer mais,acompanhar e cobrar,ativarmos nosso senso crítico e político para sempre mudarmos a realidade em busca de uma realidade melhor.

Diariamente vemos absurdos no âmbito político,é um deputado que paga as passagens aéreas de namorada com o nosso dinheiro,é senador em meio a esta situação economicamente tímida,aumentar o número de homens no legislativo.

É pessoal se não tivermos atento eles"políticos medíocres" deitarão e rolaram em cima da gente e ainda por cima de nosso dinheiro que é pior!


Lembra quando você era pequeno,que diziam para voce que as crianças eram o futuro do Brasil? Então que sejamos o nosso futuro e mudemos!


Fiquem com Deus!


Paz!

6 comentários francos:

Nathy 18 de abril de 2009 02:38  

Hum, gostei Anderson!
Muitas vezes já parei e pensei nisso, "nossa antigamente existiam aquelas revoluções, que as pessoas saiam nas ruas atrás de um propósito de melhoria, e hoje é difícil de se ver isso".
sei que faço parte desse juventude, mas o jovens de hoje não pensam mais tanto nisso. O que tiver acontecendo, deixa acontecer e por ai vai. Não vejo mais aquela força de vontade de muitos quererem mudar coisa erradas, principalmente nossa política como vc citou ai em cima. É, tem que acontecer algo pra abrir os olhos desses jovens.

Adoreiii teu post Anderson.

Blog do Franco 18 de abril de 2009 04:28  

...HUmm c sabe q te amo né nathy?

...Então!

...Parec haver uma espécis de preguiça, uma letargia mórbida que se apossa dagente,que nos domina em meio a estes adventos tecnologicos,fazendo com que nós(jovens),fiquemos cada vez ais apáticos e egoístas! eita sai pra lá! isso!


...volte sempre amoR!

..beiju

Pó das estrelas 19 de abril de 2009 05:39  

Aqui no meu país também é assim. Só políticos corruptos e o povo não faz nada. A única coisa que "enerva" os portugueses é o futebol. :)

Acho que o teu post tem todo o sentido. Mas não creio que em Portugal o ovo mude de atitude.

Blog do Franco 23 de abril de 2009 02:35  

-Para Pó das estrelas

...O futebol é envolvente e emocionante! é interessante que possamos vê-lo com uma ferramenta de entretenimento. Ampliar e fazer com que ele domine o nosso contexto,será a mesma coisa com aconteceu em Roma. Pão e circo.




...Acreditar sempre e vislumbrar um mundo melhor,fazer a nossa parte e difundir esta corrente otimista! Essa é a idéia!

..Abraços e volte sempre!

Anônimo,  28 de abril de 2009 14:19  

Oi, "você" não é com cedilha!
Como um blog com um conteúdo tão atrativo consegue ter um erro desses?!
atenção amigo=)

Blog do Franco 29 de abril de 2009 21:18  

..opa!


erro já concertado.. obrigado e volte sempre!

=D

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR