BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 9 de junho de 2009

Hoje é dia do Porteiro!




Este Post é em homenagem ao meu porteiro Cleiton,vulgo "Cleitão". Parabéns, hoje é seu dia. Figuraça aqui no prédio,eu nunca vi um porteiro ser tão dinâmico como o "cleitão",você conversa com ele sobre tudo o que é assunto!


O Porteiro é um símbolo da cultura urbana,que exerce um cargo de muita responsabilidade, pois torna-se o guardião do condomínio. Em alguns casos até babá! hehehe...Em outro como confidente,e a maioria das vezes um bom amigo mesmo.


As vezes mal compreendido,por não deixar o seu amigo entrar ,por ele considerar um estranho,ou não deixar seu amigo de novo colocar o carro em uma garagem vazia,mais não pode! Tah certo,tem que respeitar a regra né?



Pelo menos um bom dia, serve para tirar esta figura da invisibilidade.
Você que mora em condomínio,já deu um Bom dia ou boa noite hoje para seu Porteiro? vamos lá então!?


Segue abaixo um vídeo do porteiro Zé. Muito bom!


9 comentários francos:

Dri 10 de junho de 2009 às 09:52  

Olá, td bem?
Que bonita homenagem, parabéns por reconhecer o "Cleitão" não apenas pelo profissional mas também pelo amigo.
E obrigada pela sua visitinha no meu blog, apareça sempre.
Bjs
Dri (www.espacovidaequilibrio.blogspot.com)

Blog do Franco 10 de junho de 2009 às 20:01  

...Tudo ótimo!

...é ele é um amigos mesmo!


....obrigado pela visita!

.. boa noite! :)beijus

Lu Maria 12 de junho de 2009 às 10:33  

Cheguei atrasada para parabelizar...
De qualquer forma, parabéns pelo post e pela homenagem a quem por tantas vezes esquecemos de reverenciar.
Axé!
LU MARIA

Portal80 16 de junho de 2009 às 00:28  

Opa!!! Será que vc tb mudou a opção aqui de comentário? hehe Bão, melhorou! Ir para outra tela, acho que atrapalhava um pouco mesmo. Gostei!

Quanto ao post-porteiro (hehe) entendi o invisível, é claro. Mas, discordo que realmente sejam. Pq? Pq eles sabem tuuudo, veeeem tudo, ouvem tuuuudo! Quer saber de algo? Pergunte ao porteiro. No meu prédio, tem uma porrada!!! Há o que mora aqui que faz de tudo, obra, prega quadro, consegue marceneiro, tuuuudo. E a esposa, que acho maior dondoca, fica vendendo produtos de beleza. Ah, sim, este porteiro é show, simpático, lindo tb! rs

Agora, eu particularmente, cumprimento sempre, t converso um pouquinho. Mas, que são curiosos: ah, são!!! Se vc deixar sabem tudo sobre vc e, claro, espalham. kkkk Tô t com um ligeiro pro ... pego jornal no fds e aí .. enfim, nao vou levantar 7/8h pra pegar o jornal. Às vezes nem tô em casa então pego noite, tarde, outros horários. Aí ficam me olhando feio, rindo, sei lá, outros moradores tb. Por mim, eu cancelava a assinatura. Pq ter q ficar dando satisfação a porteiro é f... Eu esqueço, não curto ficar lá comentando do dia, do jogo, etc. Sei lá, sou muito na minha!

Mas, tenho pelo menos 2 porteiros bacanas. Fora um cearense aqui que é o maior folgado, pede t dinheiro. Poser total com 2 celulares!!

Thays Pessoa 16 de junho de 2009 às 11:54  

Bakana a homenagem, é sempre bim lembrar...

Muitoo bom seu blog, e vc é moh gatinhu..rs

Bjus

Blog do Franco 16 de junho de 2009 às 17:38  

...Olá Eliana!

... obrigado pela visita e a idéia é essa mesma! Respeito e consideração!

Então Sissi!


..Bacana né estas figuras?,que tanto sabem de tudo mesmo! Pense aí numa diversidade de assuntos para conversar com eles!


Este cearense aí,deve ser filho da cultura de se importar com a opnião dos outros,bem provinciano né? 2 celulares!? ushuashuashusahsa éssa é boa!

Blog do Franco 16 de junho de 2009 às 17:43  

...Olá Eliana!


..a idéia é essa mesmo! SEmpre respeitar e ter consideração! volte sempre! :)



Então Sissi!


.. eles são maior figura né? Aimpatia é tudo ,mais acredito que a simpatia maior deve vir de nós moradores.

é sempre com não falar muito ,porque espalham mesmo,depende tem alguns como o Cleitão aqui,que não espalha.pelo menos eu acho! aushusahuashs


...este cearense aí! Pense numa figura provinciana! 2 celulares! uashaushuashuashs

Blog do Franco 16 de junho de 2009 às 17:50  

..Ol´ Taís!


..obrigado pelo elogio e pela vista! Volte sempre!

video porteiros 19 de maio de 2011 às 14:10  

Obrigado por escrever um cargo tão atraente.

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR