BlogBlogs.Com.Br

sábado, 20 de junho de 2009

Sabadão Bacana!





Olá Amigos!

Sabadão chegou! Para os baladeiros assim como eu,primeira coisa que pensamos? Festa,sair,rever amigos e romper a madruga! Certo? Certíssimo,mais hoje vamos ficar só mesmo na vontade.(risos) Vários motivos me impedem de sair,mais tento abstrair e ter como companheira "the old television" ou mesmo a nossa santa internet!

Hoje ficarei no ócio criativo,alguém já ouviu falar? Domenico De Masi,sociólogo Italiano ,que elaborou a metodologia do ócio criativo,que apóia as grandes corporações a incentivar seus funcionarios a produzirem ,em uma escala dispretensiosa,e prezando mais pelo bem estar de seu colaborador e com isso se benficiando ,com sua melhor produção. Então,Sociologia a parte,ficarei lendo,twitando,blogando e muitos filmes,quando dou por mim ,Já são 5 da matina! Aí bate o sono e já era Domingão lá pelas 14:00, é vida louca mesmo.


Aos baladeiros! Boa Festa! Aos Caseiros! Bom ócio criativo!

...Fiquem com Deus!

Paz!

6 comentários francos:

Lu Maria 22 de junho de 2009 às 08:48  

Esse ócio é tão criativo que bota moral em mim!! Rsrs. Eita alma interiorana que gosta do calorzinho de casa: a minha! Daria uma pintura de Renoir..
Axé!
LU MARIA

Blog do Franco 22 de junho de 2009 às 14:33  

Viva o ócio criativo! Nos impulsiona e instiga! :)

Dri 23 de junho de 2009 às 09:52  

Olá Franco,
o ócio criativo é sempre bem-vindo, pode-se dizer que é um momento para se curtir e o curtir o aconchego do lar.
Costumo dizer que o ócio criativo é similar ao famoso "programa de índio", que cá entre nós, de vez em quando faz um bem...
Bjs
Dri (www.espacovidaequilibrio.blogspot.com)

Blog do Franco 23 de junho de 2009 às 11:42  

...para os caseiros é uma maravilha Dri!

..sabendo aproveitar é uma beleza,pense aí na produtividade?

..volte sempre! :)

Unknown 28 de junho de 2009 às 18:26  

e ae anderson tudo bem ae..

muito interessante esse artigo do ocio criativo, e ti digo uma coisa no meu ocio criativo estou pesquisando sobre esse sociologo, e estou achando informações muito legais sobre o mesmo, vlw pela dica....

Abraços

Blog do Franco 28 de junho de 2009 às 22:35  

..é isso aé Danilo!


... sem tempo a perder.. vamos aproveitar!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR