BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 2 de junho de 2009

Solidariedade ás vítimas do vôo 447.




Olá Amigos!

Desculpem pela ausência nos postar aqui é que estou numa letargia mesclada com uma loucura toda!

Como todos que acompanham meu blog sabem que não sou de propagar notícias negativas ao contrário,coloco as notícias positivas e que fazem-nos pensar e lutar para o mundo melhor,no que tange a defesa de liberdade de expressão,disseminação do conhecimento e elogio ás práticas ambientais e por aí segue.

Esta mensagem é de Solidariedade aos familiares da vítimas do voo 447 que desapareceu nesta noite de Domingo.

De acordo com a Air France são 228 passageiros a contar com os tripulantes.

Um elogio a lei da França para a divulgação de notícias de tragédias e acidentes que restringem a família a divulgação ou não da lista de nomes das vítimas. Pois é algo muito pessoal e cabe a respeito a família das vítimas e não de domínio nacional,até para não fomentar a cultura do falatório maldoso ás custas de pessoas fatalizadas por parte de indivíduos que fazem de suas vidas um telejornal policial que divulga sempre as más notícias.

É meu amigos temos vistos ultimamente uma sequência trágica envolvendo acidentes aéreos.Ainda assim é o transporte mais seguro! Tenho minhas dúvidas.



Fiquem com Deus!


Paz!

4 comentários francos:

Poesia do Bem 2 de junho de 2009 às 17:57  

Também concordo cv amigo poeta.Deixei um post tbm em meu blog em solidariedade ás famílias do acidente.Tem selo pra vc em meu blog.abraços

Jimena Salinas Arenas 2 de junho de 2009 às 19:15  

Que buen blog, de lo que entiendo, muy interesante.
Saludos
Jime

Blog do Franco 3 de junho de 2009 às 03:52  

..Gracias Jimena!

Volte sempre! :)

Portal80 16 de junho de 2009 às 00:45  

Claro que a perícia tem que atuar e tudo o mais, implementarem técnicas mais modernas na aparelhagem que agora já chegou ao Aerolula tb. Mas, sinceramente penso que quando é a vez, é .... Embora tivesse muita gente BOA naquele voo. Aqui perdemos um maestro!

Mas, com certeza eles continuam trabalhando aonde estão. "Engraçado" que qdo disseram que o voo sumiu no mar eu associei à um Triângulo das Bermudas aéreo. Tipo, viajei, não pensei que tivesse caído e sim que simplesmente tivesse sumido ... Estranho, mas como se houvesse um portal.

Agora a histórias dos governos é: quem paga a indenização? Mesmo não sendo em território francês, acho que a conta poderia ser rachada. Até pq Lula anda emprestando para o FMI, Argentinha, dizendo que a crise é uma marola ... E, agora?

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR