BlogBlogs.Com.Br

domingo, 28 de junho de 2009

Michael Jackson! O mito é eterno!





Olá Amigos!

Esta semana,nos deparamos com uma notícia triste, a morte de Michael Jackson,sem dúvida um dos artistas que mais influenciaram a música contemporânea.Depois de Elvis Presley, na minha opinião Michael foi quem mais revolucionou e popularizou a música pop.


Um detalhe a fazer,a repercussão de sua morte,correu o mundo,milhares de artigos foram escritos para a cobertura do triste desencarne.Entendo que os 6 bilhôes de pessoas tem a sua afinidade ou não com o astro. Focar somente o que de negativo na vida desta personalidade,é olhar com medíocridade a sua carreira e a si próprio.É até difícil comentar e homenagear a sua obra,para pessoas acéfalas(risos),que teimam e caricaturizá-lo somente com a suposta pedofilia,ou a sua obcessâo por cirurgias,para modificar a sua estética.Não vou entrar no mérito,agora me digam: Todos nós somos perfeitos?Digo moralmente perfeitos?


Outro detalhe a ser chamado atenção,é a intensa atenção dada a sua obra,depois que o sujeito bate as botas, lamento não termos visto mais documentários feitos a sua pessoa,por vários cenários tanto da música e comportamental.



Agora fico imaginando,e quando Pelé morrer? Roberto Carlos? Bill Gates? Silvio Santos? Bjork?Todos deveriam ter o seu devido valor,serem estudados e revirados de ponta a cabeça e analisar a sua influências e seus benefícios para a sociedade ,pois foram homens que se tornaram o diferencial na sua época.


O rei do Pop!
A sua música permanecerá eterna,sendo sutilmente escutada e deliciada por nós todos.

Um vídeo que mostra que o rapazinho aí de chapéu,dançava muito!


4 comentários francos:

Eliana 28 de junho de 2009 18:02  

Eu adorava as músicas! Sempre gostei... da dança então, sem comentários! Minha banda favorita é inspirada puramente em Michael, assim como esses cantores-dançarinos de hoje, que tem muito de Michael. Gênio. História.

Blog do Franco 28 de junho de 2009 22:26  

..Quando falo que Michael revolucionou a música não é a tóa,o próprio showman! O inventor do moonwalk! :)

[ rod ] 1 de julho de 2009 23:17  

Michael revolucionou mesmo... seu mérito é imbatível, mas morreu vítima dos seus excessos e de uma mente perturbada, infelizmente, pela loucura paterna.

Abçs meu caro... e vim te convidar.





A saga dos 12 textos já começou... Venha conferir no dogMas, diariamente, de 01 a 12 de julho em comemoração ao meu aniversário.


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Blog do Franco 2 de julho de 2009 14:14  

..Seu mérito é tão imbatível que superou Elvis em vendagem de seu discos...


..vOlte sempre! :)

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR