BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

E aew vai passar Carnaval aonde?



Então Carnaval se aproximando e a galera me pergunta:" Anderson vai passar carnaval aonde?" Perguntinha fácil de responder,mais primeiro vou contextualizar minha resposta.

Então, moro em Fortaleza,Capital do estado de ceará,criou-se uma cultura de que no carnaval a maioria das pessoas iriam para as praias da costa cearense e curtiram o carnaval "de praia",que predomina ritmos de axé e forro basicamente.Sem nenhum preconceito com estes ritmos,entretanto literalmente "não é a minha praia",resolvi este ano fazer diferente"até porque não há recursos pra isso,hehe",vou aproveitar este feriado prolongado para fazer coisas mais tranquilas e simplesmente está "numa boa".

A cidade nesta época é praticamente deserta,e tranquila,aliás somente no carnaval que fortaleza fica tranquila e calma,vou aproveitar então esta calmaria e ficar de boa!

Um dos meus melhores carnavais que passei aqui em fortaleza,seguindo este ritmo alternativo,foi dentro do North Shopping,que diga-se de passagem é um labirinto,até hoje não sei andar ali dentro,seguindo essa idéia,combinei com dois primos meu e uma menina que eu ficava que tinha desistido de passar o carnaval na praia,então decidimos assistir uns filmes e depois jogamos boliche em seguida indo comer em uma lanchonete,meu, foi uma maravilha percorrer os corredores do shopping sem aquela muvuca toda.Nos dias que se seguiram do carnaval realizei programas lights com a gata indo na casa dela,escutando um som legal e tal!



Este ano ao que tudo indica passarei em Fortaleza novamente,por isso já programei minha agenda cultural para o entretenimento carnavalesco.Um amigo disse que rola um carnaval de rua com Maracatu e afins. Um boa Dica para quem vai passar carnaval aqui na cidade do sol!


É Isso meu amigos!

Paz!

Fiquem Com Deus!

4 comentários francos:

Carolina Augusta 17 de fevereiro de 2009 às 23:41  

gostei mto do seu blog Franco, imagino que seu carnaval será divino! meu sonho conhecer fortaleza...

beijos

Blog do Franco 18 de fevereiro de 2009 às 02:18  

ooohh se vai!

quando vier ser´a muito Bem vinda!

bjus!

Iolanda... 20 de fevereiro de 2009 às 20:16  

FAÇA VALER A SUA IDÉIA... SEUS SONHOS ESTÇAO DENTRO DELA... ATÉ O MAIS SIMPLES...BJS

Blog do Franco 21 de fevereiro de 2009 às 16:02  

é isso aew iolanda...

obrigado pelo incentivo!

bjus

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR