BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Jesus Cristo o Autor das nossas vidas.



Saudaçôes meu Amigos!

Hoje irei contar um pouco da minha história,e sim! Este da foto sou eu, tudo começa com esta tatuagem ou o motivo porque ela está aí.

A Tradução dela literalmente é "Jesus cristo o autor da vida",então quando falamos de autor,falamos de quem fez,cujo é o proprietário de algo ou alguma coisa,quando falo que Jesus Cristo é o autor da minha vida não vem por acaso,pois tudo começou no dia 7 de agosto de 2007 as 15:30 voltava do trabalho e quando desci do ônibus atendi o meu celular,(que é um erro você atender telefone quando estiver em local público)na chamada meu primo ligando e atendi e falei com ele enquanto me dirigia á minha casa,quando fui pego de repente por dois assaltantes que estavam em uma bicicleta,exigindo o meu celular,naquele momento não acreditei que estava acontecendo comigo,"poxa vida nunca iria acreditar",infelizmente nós nunca nos damos conta disso,então ele apontava uma arma em minha direção e repetia grosseiramente que queria o telefone,foi aí que o tempo parou pra mim,tudo se tornou mais lento,estava mergulhado em um mundo de sentimentos e emoções e adrenalina,foi aí que pensei em três variáveis em milésimos de segundos,1º"a arma é de brinquedo",2º"a arma é de verdade e não tem bala"3º"a arma é de verdade,tem bala mais ele não irá atirar!",em seguida como um relâmpago em forma de impulso me viro e começo a correr,neste momento o delinqüente atira!,Não só uma vez mais três vezes!,escuto atrás de mim o barulho do disparo conseqüentemente a sua falha,o indivíduo atira três vezes,a arma falha em duas ,eis então que o único tiro que é eficaz é o que acerta meu braço direito, a princípio permaneço demasiadamente em estado de choque,correndo para direto do meu condomínio,que é logo a alguns passos,sinto queimar o tiro pensando que tinha pego de raspão,mais que nada infelizmente,a bala acerta em cheio o meu braço e a pólvora começa a queimar,quando olho para meu braço,pensei que iria desmaiar ,mais corri direto para o meu apartamento a procura de auxílio de quem tivesse lá,quando chego, meu pai está dormindo neste mesmo momento, eu o acordo dizendo de forma frenética: "Pai levei um tiro! Pai levei um tiro",meu pai pergunta se a bala ainda está lá e lhe mostro o projétil ainda que continua e queimava mais e mais.Muitas pessoas me perguntaram como era levar um tiro,que tipo de sensação tinha,se doía muito,se era uma dor suportável ou não,bem ,quando senti que tinha sido acertado, estava com muita adrenalina em meu sangue,com isso fez que amenizasse a dor, que sim era suportável.Depois fui ao hospital para ser medicado pois o braço estava doendo muito,e até pensei que tinha acontecido o pior,pensei que tinha atingido um osso ou uma artéria importante,quando recebi o raio x,o médico informa que só tinha lesionado o músculo! Graças a Deus!


Eu acredito fielmente que Jesus me deu uma nova chance naquele dia,acredito que essa situação, só foi permitida pois existe um plano de Deus para a minha vida.

Detalhadamente, analisando o fato não tinha muitas chances de estar vivo,pois a arma "falhou duas vezes!" isso foi providência Divina,era Deus desviando a bala para que não me lesionasse fatalmente e me atingisse em um local em que pudesse me recuperar.

Depois desse episódio revi uma série de conceitos egoístas e preconceituosos, que foi sendo trabalhado a cada dia e perceber que a nossa vida é um dom de Deus que temos que usá-la para um propósito bom e com mais amor,dentro dessa idéia acreditei mais nas pessoas,amei sem olhar a quem,ajudei sem querer algo em troca,por estar me sentindo muito bem ajudando de alguma forma as pessoas que estava ao meu lado.

Agradeço a Deus, pois como eu disse: ele é o autor da minha e da sua vida, e também agradeço aos meus amigos e familiares que estiveram comigo nestes momentos.

Hoje sou uma pessoa melhor, sempre tendo consciência do que Jesus fez por mim e faz por nós todos os dias quando ele coloca o sol todos os dias para nos abençoar.



Fiquem com Jesus!

Paz!

18 comentários francos:

Unknown 19 de fevereiro de 2009 às 15:42  
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown 19 de fevereiro de 2009 às 15:45  

Historiia liinda,1 vez que ouvi fiquei assustada e ao mesmo tempo depois preocupada .. acho bonito esse seu jeito como fala de Jesus.Deus,poucas pessoas tem tanta fé nele e acredita como vocÊ tem,concerteza ele esta preparando uma vida maravilhosa mais na frente para você ... você merece isso e muiito mais. super especial em minha vida. Beijos grande ;P

By: Joana Oliveira

Unknown 19 de fevereiro de 2009 às 15:45  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Franco 19 de fevereiro de 2009 às 16:01  

Obrigado joana pelo comentário.

Nova Vida! =D

Bjãoo!

Em-conexão 19 de fevereiro de 2009 às 21:37  

Gosto muito de histórias de vida. Jesus, enquanto ser humano, desmontrou ser alguém revestido de ousadia. É o que nos move. Precisamos de coragem para lutar. Ir em frente, mesmo que o mundo inteiro esteja contra nós. Sua história serve de exemplo para muitos. Precisamos nos libertar das trevas, para que assim possamos nos revestir da luz do bem, da paz e da alegria. Nessa semana, fiz uma poesia que cita um pouco desse ambiente de ousadia.

Visite minha Casa, quando puder.

O endereço é:

(http://casadojulianosanches.blogspot.com/).

Um grande abraço.

Poesia do Bem 20 de fevereiro de 2009 às 10:57  

Uma real e milagrosa história.Volte sempre ao poesia do Bem.Bjssssssss

Iolanda... 20 de fevereiro de 2009 às 20:14  

Amigo,

Essa historia eu detesto relembrar...sofri junto a sua famíli aquando soube do acontecido...mas nunca tinha parado par apensar como havia refletid de forma POSITIVA em sua vida! MILAGRE DE DEUS...mais uma vez eu te falo; DEUS É O NOSSO PROPRIETÁRIO... SOMOS PROPRIEDADE FUNDAMENTAL DE CRISTO E DE TODO O cosmo... PENSANDO ASSIM, VC VAI LONGE! MUITO LONGE! DEUS CONTINUE TE GUARDANDO... AMU TU...

Blog do Franco 20 de fevereiro de 2009 às 21:57  

Concertza uma história milagrosa!

Blog do Franco 20 de fevereiro de 2009 às 21:59  

e IOlanda...

palavras bem sensatas as suas..tudo no propósito Divino...


Amo voçe!

Deus esteja com voçe e sua família!

bjãoo!

Custódia Wolney 21 de fevereiro de 2009 às 07:36  

A recompensa de amar é ter amado. Quando nos colocamos à disposição de ajudar o próximo este amor-doação renova nossa vida e o amor de Deus invade nosso coração.
Continue assim pois Deus é Tudo!
Felicidades.

Blog do Franco 21 de fevereiro de 2009 às 15:16  

Olá Custódia!

Amor-doação uma ótima atitude,servir ao próximo conceder o que há de melhor em voçe!

Obrigado pelas palavras.

Deus esteja presente na sua vida!

bjão!

Eduardo 23 de fevereiro de 2009 às 06:30  

Bom dia....
quero lhe oferecer um presente simbólico do meu blog História Viva
http://historianovest.blogspot.com/2009/02/selo-esperanca-brasil.html
obrigado

Em-conexão 23 de fevereiro de 2009 às 15:52  

Gosto muito dos seus textos, principalmente porque são profundos e reflexivos. Continue assim. Dizer sobre si mesmo é algo, às vezes, difícil, mas muito rico, pois serve como experiência, como conhecimento de vida.

Um grande abraço.

Blog do Franco 24 de fevereiro de 2009 às 21:46  

Olá Juliano!

Obrigado pelas pelavras,experiências de vida são enriquecedoras e percebidas emum olhar correto e maduro nos auxiliam a uma evolução como ser humano.

paz!

Unknown 25 de fevereiro de 2009 às 00:17  

Anderson.. mestre das vibes..

Cara essa história sua é linda, e a lição que tirou dela, mais linda, mas brother tenho uma coisa a dizer, realmente Jesus é o autor de nossas vidas, se nada de ruim aconteceu com vc, ou seja se vc foi salvo,e por qual motivo, cara tem muitos, mas tem um deles que eu acho que é o seguinte, cada pessoa no mundo tem o seu papel a sua missão, a sua importância, então a sua é multiplicar essa good vibe que só vc sabe multiplicar, ser esse cara de bom coração que vc é, gente boa, alto astral, sempre bem humorado, um cara formador de opinião, e diga se de passagem boa opinião não é, ou seja, veio não era a sua hora isso vc já sabe, mas tentei falar ali acima o pq vc é especial nesse mundo cara, falei pouco mas falei do coração.

Abraxxx do seu discípulo Danilo

ahh esse discípulo tá meio puxa hein huahhua.. to zuando brother rsr.. falei o q o coração mandou!!!

Blog do Franco 25 de fevereiro de 2009 às 02:47  
Este comentário foi removido pelo autor.
Blog do Franco 25 de fevereiro de 2009 às 02:49  

Danilo!

meu que palavras sensatas as suas!

Voçe meu amigo po vc é um cara que também tenta multiplicar essa good vibe,então Danilo multipliquemos essa vibe de amor e harmonia para as outras pessoas,a cada dia sendo uma constante!

sempre buscar o bem.


O mundo precisa disso.

Abrahh
P.S- me emocionei com suas palavras.

Anônimo,  25 de agosto de 2009 às 09:37  

Olá Anderson.
Lindo testemunho.
Jesus é mesmo maravilhoso!!

A Paz.

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR