BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Em Cartaz:Profeta Gentileza




Olá Amigos!

Eu não acompanho as novelas globais e nem de outros canais televisivos,opnião a parte,entretanto percebi que uma figura lendária estava presente na novela "Caminho das Índias",era ele,o profeta Gentileza,que foi apresentado na pele do ator Paulo José,gentileza estava espalhando a paz e a gentileza.

Bem,o profeta Gentileza de nome JOsé Datrino era um empresário do segmento de transporte no estado do Rio de janeiro,saiu de uma família que morava no interior de São Paulo,e foi morar no rio,depois de ter constituído sua família e ter conseguido a sua estabilidade,tomou a descisão de deixar os seu bens para seus filhos,e por alguns acontecimentos que ele interpretou como um chamado de Deus para seguir a sua missão,pegou seu cajado e foi pregar a gentileza e registrando a sua marca nos viadutos e muros de grandes metrópoles.


Muita gente admira o profeta,entretanto não segue as suas orientaçôes,que simplesmente são básicas,que nosso Senhor Jesus cristo nos deixou,parece haver a necessidade de existir uma figura mitológica a cada século para reforçar o que Jesus disse.pasmen.



O Sentimento de Amor espalhado pelo profeta quase inexiste,hoje as pessoas disseminam e espalham mais a cultura da violência de "não levar desaforo para casa",da aspereza das relações pessoais e frias pois estamos mais preocupados em levar vantagem em cima do outro do que ajudá-lo, em sentir feliz em espalhar notícias ruins do que notícia boas.




Espalhemos o Amor e a Gentileza para que tenhamos um mundo melhor!


Mais informaçôes no site:http://www.riocomgentileza.com.br/


Fiquem Com Deus!


Paz!

4 comentários francos:

Em-conexão 26 de fevereiro de 2009 às 11:05  

Precisamos do bem, e do bem em abundância. Bem lembrada a questão do profeta. Muito bacana. Precisamos unir nossas forças, para que possamos construir um caminho por onde as profecias possam, todas, se fazer presentes, sem o bloqueio de obstáculos materiais. E, assim, elas poderão inundar, com o Bem Maior, a terra árida da humanidade.

Paz e luz, amigo.

MULTIVERBO 26 de fevereiro de 2009 às 16:33  

Meu querido, obgda pela visita e o seu blog tb é muito interessante. Acabei de add vc...Bjão!!!

Blog do Franco 27 de fevereiro de 2009 às 03:21  

Juliano

Bem colocadas as suas palavras,"construir um caminho por onde as profecias possam se fazer presentes",pois faz-se necessário um reflexão pessoal para reaver conceitos materialistas de forma obsessiva,que só fazem nos afastar do foco harmonico.

Paz!

Unknown 31 de março de 2009 às 11:25  

nos somos do cenazaa e estamoos fazeendoo umm trabalhoo estudantil sobre o profeeta vaai ser shoow estamoos convidando a familia dele muitoo obrigado estamos felizees xaaaaaaaaaaaaaaau

ass : Daniel , Matheus e Jonatas Oliveira

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR