BlogBlogs.Com.Br

sábado, 7 de março de 2009

Festa das Mulheres!




Então!



Hoje e amanha ,postarei aqui comentários sobre as mulheres,(ah! as mulheres sem elas, nós homens não viveríamos literalmente! Risos),já que amanha dia 8 de março é o dia internacional da mulher.

Agora as mulheres estão com moral hein? Dia internacional,quer dizer no mundo todo!.´É sim! por exemplo: algumas datas como o dia dos namorados,que na europa e Estados unidos é chamado de "valentine´s Day",é comemorado em fevereiro e não em junho como é o caso aqui no Brasil.


Vejo como muito apreço este dia,tão comentado e badalado,(com razão),tanto que ao longo da história as mulheres foram execradas e humilhades e sujeitas e reclusas somente a condição de procriadora de filhos.

As vezes sujeita a tradição mitológica e profana.

Por exemplo na idade antiga, em um povoado babilônico a mulher antes de casar para receber a bençâo da Deusa da fertilidade e o amor,tinha que transar com muitos dos homens que chegavam no recinto ,o homem oferecia um pagamento simbólico,normalmente uma moeda nem tanto significativa,e a mulher tinha que aceitar esta condição para receber a benção divina.




Acompanho a evolução feminina através da história ,com ressalvas,parabenizo com muito louvor ascensão feminina na escala política ,empresarial e social,ocupando cargos que antes era exclusivamente masculinos,somente constatando que a mulher de sexo frágil não tem nada.Ressalva,com um certo temor que as mulheres possam dominar o mundo!(risos),que o que mais provavelmente aconteça!




"Desde que uma mulher tenha brilho nos olhos, nenhum homem irá reparar se ela tem rugas em volta deles".

-- Dolores Del Rio





Parabéns Mulheres!


Fiquem com Deus!

Paz!

0 comentários francos:

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR