BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 25 de março de 2009

Participe voçe também da hora do planeta.



Olá Amigos!


SErá neste sábado,dia 28 de março que o Brasil pela primeira vez, da sua terceira edição do evento,participará da causa de escala mundial.Organizada pela WWF,a manifestação simbólica de apagar as luzes da sala durante 30 minutos das 20:30 ás 21:30 terá um efeito siginificativo para chamar atenção do mundo para a questão do aquecimento global.

No Brasil existe uma preoucupação peculiar,sobre a questão do desmatamento queimadas,formas preoucupantes de maiores índices de emissão de efeito estufa.

Conforme dados do WWF, o Brasil é o quarto país no ranking mundial de emissão de gases do efeito estufa. O desmatamento é o principal motivo, representando 75% do total de emissão do gás carbônico (CO2), principal causador do aquecimento global.


Para participar mais ativamente do evento é fácil basta entrar no site:www.horadoplaneta.org.br. e colocar seus dados.


É um feito para causa ambiental e para nossa própria sobrevivência que faz-se relevante que fiquemos atento a esta causa ,o que hoje pode ser superficial em um futuro próximo pode se tornar insuportável.


Participe voçe também! Na minha casa eu vou apagar e vc vai?


"Nunca sabemos o valor da água até que a fonte esteja seca."
-- Thomas Fuller, Gnomologia, 1732



Fiquem com Deus!

paz!

5 comentários francos:

Poesia do Bem 25 de março de 2009 às 15:54  

olá amigo Franco, eu vou participar e estou divulgando tbm em meu blog Poesia do bem assim como na comunidade Crescer de que faço parte e sites em que escrevo, além de meus alunos, estou levando a mensagem de conscientização, num ato de salvação ao planeta.parabéns pelo post.Todos somos responsáveis, visite-me esperando estou.Bjs

Blog do Franco 25 de março de 2009 às 22:31  

Olá!


.......... parabéns pelo incentivo e a idéia!


beijão!

Portal80 27 de março de 2009 às 01:05  

De volta às cavernas por 1 hora?rs Eu tenho medo do escuro! Ainda: em pleno JN? hehe

Mas, gostei do vídeo da campanha. Pode postar mais vídeos e publicidade tb. Taí algo difícil de ser fora consumismo, viu?

Vídeo repassado à uma colega bem pop de blog, então. E ela divulga para seus seguidores pelo planeta. ;p

Abraços ....

Blog do Franco 27 de março de 2009 às 01:14  

Olá Simone!

... De volta as cavernas sim! hahahah...


mais por uma boa causa! =D


.. SEmpre repassar as idéias!


....beijus!

Anônimo,  29 de março de 2009 às 01:01  

bem acho um pouco de hipocrisia essa camapanha q por um lado entendo sua importancia mas por outra... quem divulga , quem há faz pode ser mundial, são pessoas ricas, globais que tem o poder de colocar isso na midia i divulgar esse protesto para todo o mundo mas se formos parar pra pensar essas mesmas pessoas, quem sabe até quem a inventou deve morar um prédio de luxo na corbetura onde existem até bem o 20º andar na beira do mar, apagam-se as luzes de suas proprias casas i ñ sabem que são os maiores responsáveis pelo aquecimento global é uma estupidez mesmo, o mundo ñ ficará melhor com isso, conscientização pra quem? pra quem estar no topo? quem estar na cobertura? enfim é estranho pra mim , sou mais radical, mais atos simbólicos até agora ñ vi fazer efeito alguma ainda mais na estufa, beijos a todos idelistas de plantão

ass. karla

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR