BlogBlogs.Com.Br

segunda-feira, 30 de março de 2009

A hora do planeta superou expectativas!




Uma boa notícia,a nós idealistas de plantão! Como diz uma amiga minha(risos),a hora do planeta superou expectativas em todo o mundo,conforme dados coletados pela WWF,a ong que organizou o evento.

Em todo o mundo,os principais monumentos e símbolos da globalização,tiveram suas luzes apagadas por 1 hora,desde o paternon,em Atenas passando pela torre Eiffel e o nosso Cristo Redentor aderiram a causa.

O objetivo inicial da campanha era que mil cidades e um total de 1 bilhâo de pessoas aderissem,mais pelo que foi constatado, foram muito mais,só de cidades registradas foram 3929, junto com mais de 1 bilhâo de pessoas.




A ong WWF,transmitirá os resultados da campanha na próxima conferência mundial sobre o clima em Compenhague na Dinamarca no final do ano.




Eis que surge um sinal de que nem tudo está perdido.




mais informaçôes:http://oglobo.globo.com/ciencia/mat/2009/03/29/participacao-na-hora-do-planeta-superou-expectativas-diz-wwf-755050934.asp

e http://noticias.terra.com.br/interna/0,,OI3666340-EI188,00-Hora+do+planeta+teve+grande+adesao+mundial+diz+WWF.html



Fiquem com Deus!


Paz!

2 comentários francos:

Portal80 1 de abril de 2009 às 19:19  

Realmente, o negócio ganhou um DESTAQUE que não esperava. rs

Afinal,movimentos como esse já tem há algum tempo. Mas, ganhar visibilidade é outra coisa. T o plim plim deu espaço. Estariam eles seguindo os blogs?rs

Agora, como andei lendo por aí ... Parece, de fato, que a medida é um pouco tardia. Ou seja, que não dá mais para pensar em desenvolvimento sustentável .... Que uma das prioridades agora seja como não gastar as energias naturais.

Resumindo: será preciso evoluir nesta discussão também e não apenas ficar no mesmo e mesmo discurso.

Blog do Franco 2 de abril de 2009 às 01:40  

....Sem dúvida é preciso evoluir na discussão sobre o assunto,e amadurecer mais idéias politicamente e ecologicamente corretas...


..Eventos Como esse,são proveitosos ao ponto que chamam atenção para a população em geral....


...Viva!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR