BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 22 de julho de 2009

Mulher leiloa virgindade.Ajudar ou não ajudar?




Os Fins Justificam os meios? Essa célebre frase Maquiavélica,está intimamente ligada,ao contexto da mulher que está leiloando a sua virgindade,para ajudar a mâe.Como quero especificar,poderia falar sobre guerras ou preconceitos,que esta frase,também serviria,maaas,quando vi esta notícia que Evelyn queria leiloar(leia vender-se),o seu corpo,hummm,fiquei um tanto inclinado a postar sobre isso.

Não sou moralista,nem mesmo gosto de julgar alguém,acredito que todo mundo possui o Livre arbítrio e pode fazer o que bem entende,partindo da ideia da lei universal de empatia,presente quase em todas as religiões "que fazes o que gostaria de receber."

Entrando no mérito da questão,levanto aqui alguns questionamentos,Evelyn especifica que o dinheiro do leilão será remetido para ajudar sua mãe em um tratamento,"ah mais é uma causa nobre",ou ela poderia dizer; "não é posque eu quero terminar meus estudos", aí ah a galera " nossa que causa nobre",parece haver de primeiro uma censura,mais quando esmiúça e pergunta qual vai ser a aplicação do dinheiro,aí sim existe uma compreensão,leiloar a virgindade para pagar os estudos! POOODE! Para comprar um apê na Praia do Futuro! Não POOODE!

Quando em um sinal um "flanelinha", chega em seu carro e pedi uns trocados por limpar o vidro,sem nem mesmo você pedir,o que logo vem a cabeça? "Maldito moleque,vou ter que dar uns trocados",outro pensa e fala," mais vc quer dinheiro é para comprar droga!",o moleque responde;"não sinhóra eu quero,pá compar o leite lá pra casa!"- "Ah se for assim tudo bem!".Eu não costumo dar dinheiro para pessoas que não conheço,nem para quem eu conheço no momento(risos),mais costumo separar umas roupas velhas e distribuir para crianças que ficam no sinal.

Uma pessoa está precisando de alguma coisa e não tem dinheiro para realizar tal "feito"?Ajude-a no que você puder ajudar,se tens um dom de comunicação?,conceda palavras de ânimo,tens a habilidade de fazer as pessoas rirem?,conte uma piada!,tens uma clínica médica? conceda um tratamento!,tens uma biblioteca? Dê um livro,aproveita manda para mim também,eu também estou precisando(risos).Lógico que tem exceçôes,e esta é apenas a minha modesta maneira de ajudar nestes casos.





Humortadela

7 comentários francos:

Nat Tigres brancos 22 de julho de 2009 06:13  

Bom eu ajudaria também mas tem muita gente por ai que pede dinheiro ou faz leilão por causas sem sentido.
Ps: quando puder passe no meu http://tigresforevertigres.blogspot.com

Blog do Franco 22 de julho de 2009 07:58  

..é verdade "Nat" ...



Visitarei sim!

;)

Eliana / Lu Maria 22 de julho de 2009 14:21  

Franco, tentei algumas vezes estes dias visitar teu blog, mas na lista de seguidores do nosso só aparece tua foto com 3 blogs que acompanha. Consegui visitar-te hoje pelo link do teu comentário.
A respeito do post... bem, penso que nessa vida fazemos algumas coisas normalmente por uma destas razões: livre escolha ou necessidade. Há quem diga que "precisão" corrompe, há quem diga que fortifica o caráter. Penso apenas que é lícito o que não nos deixa em dívida com a consciência. Esta é a lei válida.
Mto axé!

LU MARIA

rosangela 22 de julho de 2009 16:40  

Poxa .. a coisa ta ficando cada vez mais sem amor, pudor ou sei lá oq .. tb não sou do tipo que gosta de julgar .. mas ela se espox .. sinceramente acho uma pena tudo isso e coitada dessa moça .. a 1ª vez ser por dinheiro.. afff...

Blog do Franco 23 de julho de 2009 02:16  

. OI Lu Maria!

Então.Acredito que isto deva ser por causa do Google friend Conect,na próxima vez add aos favoritos,ok?


é Aquela coisa do Livre arbítrio né?


Consultar a consciência é interessante.


seja sempre bem-vinda! =D

Blog do Franco 23 de julho de 2009 02:20  

Olá Rosangela bem-vinda ao Blog!


Banalização do sexo talvez? Bem colocado seu comenmtário.

volte sempre =D

Pricila P. 1 de agosto de 2010 16:44  

Onde vc encontrou essa reportagem? Preciso de algo que confirme para um trabalho

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR