Mulher leiloa virgindade.Ajudar ou não ajudar?

Os Fins Justificam os meios? Essa célebre frase Maquiavélica,está intimamente ligada,ao contexto da mulher que está leiloando a sua virgindade,para ajudar a mâe.Como quero especificar,poderia falar sobre guerras ou preconceitos,que esta frase,também serviria,maaas,quando vi esta notícia que Evelyn queria leiloar(leia vender-se),o seu corpo,hummm,fiquei um tanto inclinado a postar sobre isso.
Não sou moralista,nem mesmo gosto de julgar alguém,acredito  que todo mundo possui  o Livre arbítrio e pode fazer o que bem entende,partindo da ideia da lei universal de empatia,presente quase em todas as religiões "que fazes o  que gostaria  de receber."
Entrando no mérito da questão,levanto aqui alguns questionamentos,Evelyn especifica que o dinheiro do leilão será remetido para ajudar sua mãe em um tratamento,"ah mais é uma causa nobre",ou ela poderia dizer; "não é posque eu  quero  terminar meus estudos", aí ah a galera " nossa que  causa nobre",parece haver de  primeiro uma censura,mais quando esmiúça e pergunta qual  vai  ser a aplicação do  dinheiro,aí sim  existe uma compreensão,leiloar a virgindade para pagar os estudos! POOODE! Para comprar um apê  na Praia do Futuro! Não POOODE!
Quando  em um sinal  um "flanelinha", chega em seu carro  e pedi  uns trocados por limpar o vidro,sem nem mesmo você pedir,o que logo vem a cabeça? "Maldito  moleque,vou  ter que dar uns trocados",outro  pensa e fala," mais vc quer  dinheiro é para comprar droga!",o moleque responde;"não sinhóra eu  quero,pá compar o leite lá pra casa!"- "Ah se for assim  tudo  bem!".Eu não costumo dar dinheiro para pessoas que não  conheço,nem para quem eu conheço no momento(risos),mais costumo separar umas roupas velhas e distribuir para crianças que ficam no sinal.
Uma pessoa está precisando de alguma coisa e não tem dinheiro  para realizar tal "feito"?Ajude-a no que você puder ajudar,se tens um dom de comunicação?,conceda palavras de ânimo,tens a habilidade de fazer as pessoas rirem?,conte uma piada!,tens uma clínica médica? conceda um tratamento!,tens uma biblioteca? Dê um livro,aproveita manda para mim também,eu também estou  precisando(risos).Lógico que tem exceçôes,e esta é apenas a minha modesta maneira de ajudar nestes casos.
Humortadela
 
 

 
 
Bom eu ajudaria também mas tem muita gente por ai que pede dinheiro ou faz leilão por causas sem sentido.
Ps: quando puder passe no meu http://tigresforevertigres.blogspot.com
..é verdade "Nat" ...
Visitarei sim!
;)
Franco, tentei algumas vezes estes dias visitar teu blog, mas na lista de seguidores do nosso só aparece tua foto com 3 blogs que acompanha. Consegui visitar-te hoje pelo link do teu comentário.
A respeito do post... bem, penso que nessa vida fazemos algumas coisas normalmente por uma destas razões: livre escolha ou necessidade. Há quem diga que "precisão" corrompe, há quem diga que fortifica o caráter. Penso apenas que é lícito o que não nos deixa em dívida com a consciência. Esta é a lei válida.
Mto axé!
LU MARIA
Poxa .. a coisa ta ficando cada vez mais sem amor, pudor ou sei lá oq .. tb não sou do tipo que gosta de julgar .. mas ela se espox .. sinceramente acho uma pena tudo isso e coitada dessa moça .. a 1ª vez ser por dinheiro.. afff...
. OI Lu Maria!
Então.Acredito que isto deva ser por causa do Google friend Conect,na próxima vez add aos favoritos,ok?
é Aquela coisa do Livre arbítrio né?
Consultar a consciência é interessante.
seja sempre bem-vinda! =D
Olá Rosangela bem-vinda ao Blog!
Banalização do sexo talvez? Bem colocado seu comenmtário.
volte sempre =D
Onde vc encontrou essa reportagem? Preciso de algo que confirme para um trabalho
Postar um comentário
Respondo os comentários por aqui mesmo.
.SEja Franco e não se reprima! Opine já!