BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 17 de julho de 2009

#forasarney. Por essa o Professor não esperava!

Olá Twitteiros de plantão!

O movimento #forasarney,no Twitter,é quase uma unanimidade,trata-se de um movimento virtualmente organizado a protestar contra a permanencia do Senador José Sarney,o dinossauro da política brasileira,e seus absurdos políticos,então para contestar a idéia que todos somos alienados,parabéns ao aluno que postou em sua prova de geografia, esta resposta!

Eu Ri e gostei!







Vi no Gordonerd.

2 comentários francos:

Portal80 17 de julho de 2009 00:38  

Não me reprimindo então, embora não vá ganhar lá nenhum dindim... rs

Que prova foi essa, heim? Aluninho moderno, heim? Coitado dos professores que agora vão ter que se modernizar e modernizar. hauahau

Mas, tô ligada na marcha pelo twitter. Há os que mobilizam tudo, pra qq coisa, e os q só seguem. C'es la vie!

Blog do Franco 17 de julho de 2009 02:06  

..nooossaa!

Graças Deus consegui reverter a situação de postar comentário aqui em meu blog!

.esse firefox sei não viu?

.Então Blogportal 80,para não reveler a sua identidade,soube que foi balaiar né?

...ainda dizem que o Twitter,não serve para nada,morte do Michale jackson ? 1º no twitter,Romario preso? 1º no Twitter!


ps-Professor era para ter considerado essa do aluno ,vc viu aí,considerou como errada!

"Eu sou o Tutor do conhecimento,não me questione! HAHAha

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR