BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O maior nome do Mundo!





Você está satisfeito com seu nome? As pessoas ficam te zoando na escola ou no trabalho? Então vejamos alguns casos no México,a terra dos sombreiros,especialmente de um menino e logo depois acho que você vai mudar de idéia.

O nome dele é Brhadaranyakopanishadvivekachudamani ,são exatamente 36 letras! Tudo começou com o pai José refugio,nome simples ,tranquilo,mais o indivíduo não contente com o Refúgio,só assinava o nome como José R,que logo depois foi transformado para “Erreh”,na forma escrita mesmo,aí ele pensou vou "abalar com o nome que vou por no meu filho,como sou adepto da filosofia hindu e admiro dois filósofos de lá,estou em dúvida em qual escolher para por o nome de meu filho,então vou juntar os dois e então Chaaran!" Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz,mais pode chamá-lo de “Brhada”.

Esses mexicanos, parece que andam tomando tequila demais,se liga nesses “Zolia Vaca del Campo" “Hitler” pasmem! E a outra que tem 30 sobrenomes, Maria Saldivar chama-se, oficialmente, María de la Asunción Luisa Conzaga Guadalupe Refugio Luz Loreto Salud Altagracia Cármen Matilde Josefa Ignacia Francisca Solano Vicenta Ferrer Antonia Ramona Agustina Carlota Inocencia Federica Gabriela de Dolores de los Sagrados Corazones de Jesús y de María Saldivar y Saldivar. Uffa!

Então Muchachos,é isso!

Fonte:G1 Mundo

1 comentários francos:

Anônimo,  10 de junho de 2010 às 17:20  

uahdsusahduadsh tenho cereteza que isso é tudo mentiraaaaaaa!!!!!!!!!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR