BlogBlogs.Com.Br

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desculpa aí! Mais hoje é dia das Desculpas!





Ah! O Orgulho! O grande vilão para excluirmos a nossa linha de segurança, aquela que nos afasta das pessoas e a colocam no seu “devido lugar”, que olha de cima para baixo as pessoas, que quando acordamos pela manhã, e vestimos o nosso escudo, e nos recusamos a conceder um bom-dia para o porteiro, e por muitas vezes esquecemos-nos de perdoar a quem não intencionalmente nos afronta.

E quem disse que é fácil? É um exercício espiritual relevante, mais liberar perdão, libera amor e liberar amor é o que há.

Mais sabia que existem aquelas pessoas que pedem desculpa por tudo para se sentiram coitadinhas ,para termos consideração por ela? Parece que querem que agente se sinta mal por isso, pois, felizmente eu detecto logo.

Acredito que as circunstâncias em que vivemos nos ajudam a formar nossa personalidade e a vivência forma a nossa experiência e “quebrar a cara” em alguns momentos nos ajudam a no futuro nos arrependermos, e aí sim liberar o perdão e sentirmos bem com isso.

Fonte:Experiência própria.

Essa é a Desculpa perfeita! Eu ri!

Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar. Ele pensa: \"corro mais do que ele\", e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada - 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta. O guarda chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir. O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!

Fonte:Piadas

Ps-Todo dia é dia de pedir desculpas,sem deixar esta simbologia de lado.

0 comentários francos:

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR