BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 31 de julho de 2009

O melhor da blogosfera 2



Links Francos para seu fds! E me siga no twitter!

O twitter e os relacionamentos.

Mudar por Edson Marques.

Empresa fará diamante com mecha do cabelo de Michael Jackson.

Descer da escada Rolante.


Você pagaria para quebrar coisas?

Vídeos do Marcelo Adnet no programa do jô.


É Isso! Bom fds!

Continue lendo >>

O maior nome do Mundo!





Você está satisfeito com seu nome? As pessoas ficam te zoando na escola ou no trabalho? Então vejamos alguns casos no México,a terra dos sombreiros,especialmente de um menino e logo depois acho que você vai mudar de idéia.

O nome dele é Brhadaranyakopanishadvivekachudamani ,são exatamente 36 letras! Tudo começou com o pai José refugio,nome simples ,tranquilo,mais o indivíduo não contente com o Refúgio,só assinava o nome como José R,que logo depois foi transformado para “Erreh”,na forma escrita mesmo,aí ele pensou vou "abalar com o nome que vou por no meu filho,como sou adepto da filosofia hindu e admiro dois filósofos de lá,estou em dúvida em qual escolher para por o nome de meu filho,então vou juntar os dois e então Chaaran!" Brhadaranyakopanishadvivekachudamani Erreh Muñoz,mais pode chamá-lo de “Brhada”.

Esses mexicanos, parece que andam tomando tequila demais,se liga nesses “Zolia Vaca del Campo" “Hitler” pasmem! E a outra que tem 30 sobrenomes, Maria Saldivar chama-se, oficialmente, María de la Asunción Luisa Conzaga Guadalupe Refugio Luz Loreto Salud Altagracia Cármen Matilde Josefa Ignacia Francisca Solano Vicenta Ferrer Antonia Ramona Agustina Carlota Inocencia Federica Gabriela de Dolores de los Sagrados Corazones de Jesús y de María Saldivar y Saldivar. Uffa!

Então Muchachos,é isso!

Fonte:G1 Mundo

Continue lendo >>

quinta-feira, 30 de julho de 2009

Desculpa aí! Mais hoje é dia das Desculpas!





Ah! O Orgulho! O grande vilão para excluirmos a nossa linha de segurança, aquela que nos afasta das pessoas e a colocam no seu “devido lugar”, que olha de cima para baixo as pessoas, que quando acordamos pela manhã, e vestimos o nosso escudo, e nos recusamos a conceder um bom-dia para o porteiro, e por muitas vezes esquecemos-nos de perdoar a quem não intencionalmente nos afronta.

E quem disse que é fácil? É um exercício espiritual relevante, mais liberar perdão, libera amor e liberar amor é o que há.

Mais sabia que existem aquelas pessoas que pedem desculpa por tudo para se sentiram coitadinhas ,para termos consideração por ela? Parece que querem que agente se sinta mal por isso, pois, felizmente eu detecto logo.

Acredito que as circunstâncias em que vivemos nos ajudam a formar nossa personalidade e a vivência forma a nossa experiência e “quebrar a cara” em alguns momentos nos ajudam a no futuro nos arrependermos, e aí sim liberar o perdão e sentirmos bem com isso.

Fonte:Experiência própria.

Essa é a Desculpa perfeita! Eu ri!

Um sujeito está voltando para casa, dirigindo acima da velocidade permitida. Olhando pelo retrovisor, ele vê um carro de polícia buzinando, com um guarda fazendo gestos obrigando-o a parar. Ele pensa: \"corro mais do que ele\", e pisa fundo no acelerador. O carro dá uma arrancada e a polícia segue-o numa corrida desenfreada - 100, 120, 140, 160 km/h. Quando o velocímetro chega a 180 e a polícia continua atrás dele, o sujeito desiste e encosta. O guarda chega na janela e diz:
- Olha, eu tive um dia cansativo hoje e só quero ir para casa. Me dê uma boa desculpa e eu o deixo ir. O sujeito pensa por um momento e diz:
- Há três semanas minha mulher fugiu com um guarda. Quando eu vi seu carro no meu retrovisor, eu pensei que fosse o senhor e que estivesse tentando devolvê-la!

Fonte:Piadas

Ps-Todo dia é dia de pedir desculpas,sem deixar esta simbologia de lado.

Continue lendo >>

quarta-feira, 29 de julho de 2009

Leva na boa! Sem stress!






E você encara a vida como?

Tá ruim? Não reclama... Aprenda a sorrir de seus problemas e não terá razões para deixar de sorrir!
Loucura é fazermos sempre as mesmas coisas e esperarmos por resultados diferentes!
Lembre-se que um dia você já foi o espermatozóide mais esperto da turma!!!

Então leva na esportiva! Sorria mais!.

Fonte:Piadas online.


Sugestão enviada por nossa cadeira cativa aqui. Simone Magalhâes.

Continue lendo >>

15 anos sem o Mussum! Hoje é dia de homenageá-lo!




Ainda lembro nos meus 6 ou 7 anos,só almoçava assistindo os trapalhões ,e ria muito,com as trapalhadas de todos,especialmente o Mussunzis!

Mangueirense desde criancinha e poeta nas horas vagas, levou a sério a vida humorística, depois de muito relutar com Renato Aragão, para não participar da trupe, por dizer que “Quem passis pó na caris,não é homis!”,debochando dos atores que se maquiavam,em 1975 finalmente entra para o grupo e conquista o coração dos brasileiros.

Sem dúvida, Mussum foi o mais carismático do grupo, talvez pela identificação do povo com seu estilo folgado e malandro e que sempre dava um jeito de sair de uma encrenca,com seu vocabulário original fez muita gente rir naquela época e ainda faz com seus filmes e vídeos espalhados pela Internet.

Mussum no dia 29 de julho morre de uma complicação no transplante de coração e deixa milhões de brasileiros de luto,mais também deixa um legado de humor insubstituível,é tanto que as homenagens no twitter não param o tópico mussum Day já está em 3º e em pouco tempo vai para a 1ª posição como é merecido. Pois como dizia Mussum, “quero morrer pretis se eu estiver mentindo!”


E o Jeremias? É fato que era fã de mussum! hehe



Essa é clássica! Vale a pena rever!

Continue lendo >>

terça-feira, 28 de julho de 2009

Eu escrevo,tu escreves,nós escrevemos errado.

Até que ponto escrever errado é aceitável? Você escreve "assim" ou “axim”? “pra vc” ou “pa oc” ?

Literatura extensa na internet sobre o assunto quase 2 milhões de registros,pasmem mesmo!Então parece haver uma intransigência dos intelectuais,professores,moralistas e jornalistas e metidos a jornalistas assim como eu.(risos).Tem até mesmo quem defenda escrever errado na internet para fazer sucesso em um blog/site!

Bem, então vamos ao debate e juro que não vai ser chato.Existem três formas de escrever na internet:1ª simplificação de palavras(também=tbm;você=vc;teclar=tc),2ª mudança intencional das palavras(assim=axim,para você=pa oc,)3ª escrevendo errado em tempos de “to nem aí”(aceito=aseito;agenda=ajenda).
A 1ª forma simplificada é compreensiva,pois assim como a fala tornou-se resumida ao longo do tempo ,a escrita até entende-se que tome este caminho.A 2ª forma meio “emo”(risos),quando vejo esta forma em MSN,fico com alergia,e é muito chato,convenhamos.3ª forma,e tempos de inclusão de digital,é normal que pessoas que até então não tinham muito contato com um livro,terem contato com um pc,mais não justifica,buscar a forma correta na internet é um atalho para saber escrever bem e consequentemente falar bem. Dúvidas consultem o dicionário.


Convenhamos a língua portuguesa é uma das mais difíceis, com suas inúmeras regras,(no colégio odiava os pretéritos perfeitos e mais que perfeitos),conceder educação e dicionários para as pessoas que não tem acesso a leitura é um bom começo e não ficar xingando todo mundo dizendo”Maldita inclusão digital”.Aproximar o diálogo sobre,é coerente e democratiza a coisa. Agora basta querer também Né?


Consulte o professor Pasquale no Twitter! É isso!





Ps-Atenção quando você for fazer sua próxima tatoo,o resultado pode permanecer para para sempre!

Continue lendo >>

sábado, 25 de julho de 2009

Hoje é Dia da paz e cultura.






Estava eu pensando com meus botões ,o porque deste dia não ter sido tão divulgado, nem mesmo pelas Ongs e institutos que pregam a paz.Achei estranho mesmo assim, resolvi postar ,afinal,não é preciso algo está sendo propalado na mídia para ganhar conotação em meu blog.

O homem é modificado pelo meio já dizia o filósofo,dentre tantos contextos de influência,a cultura da guerra e conflito convive,intimamente ligada ao nosso cotidiano.Porque nós não temos primeiro a curiosidade das notícias boas? Não, um dos primeiro ditados que aprendi chocado ainda, foi “ Notícia ruim,corre rápido”,como estamos aberto a notícia ruins,que estampam a capa do jornal com tragédia e violência,parece haver uma imitação dos fatos para a realidade,é como se atraíssemos estas energias conflituosas, e o que acontece? Cada vez mais desacreditamos na paz mundial e nos homens de bem. Como podemos pedir a paz mundial, se primeiro não temos a paz com o nosso irmão no trânsito?
Eu fico com receio que hoje possa se levantar um líder mundial, que prometa acabar com a guerra no mundo, em troca do mundo ficar na sua mão, através de plenos poderes e uma moeda única. Bem apocalíptico e real nos dias de hoje.

Quando falamos de paz,precisamos analisar quem é da paz e que é contra ela,e quem ganha com a guerra urbana e mundial para sustentar suas empresas e milícias. Mega traficantes, policiais corruptos, empresas com fundo político a vender suas armas, combatê-los já um começo. O essencial é combater energicamente na política, pois vivemos em uma democracia que nos dá a voz e liberdade de expressão, mais na prática estamos ocupados demais votando em quem vai sair da Fazenda.

SENTIDO ATUAL DA PALAVRA PAZ
"Os gênios mais notáveis das antigas civilizações sempre preconizaram a paz entre as nações.
Compreendiam sua importância. Mas hoje, esta posição moral é rechaçada pelos progressos
técnicos. E nossa humanidade civilizada descobre o novo sentido da palavra paz: significa
sobrevivência. Do mesmo modo, seria concebível que um homem, em sã consciência, pudesse fugir
à sua verdadeira responsabilidade diante do problema da paz?
Em todos os países do mundo, grupos industriais poderosos fabricam armas ou participam de
sua fabricação; em todos os países do mundo, eles se opõem à resolução pacífica do menor litígio
internacional. Contra eles, porém, os governos atingirão este objetivo. essencial da paz, quando a
maioria dos eleitores os apoiar energicamente. Porque vivemos em regime democrático e nosso
destino e o de nosso povo dependem inteiramente de nós
.
A vontade coletiva se inspirará nesta íntima convicção pessoal
."
Albert Einstein





É o velhinho aí tinha razão. E você o que acha?



Olha quem sugeriu a pauta!

Continue lendo >>

sexta-feira, 24 de julho de 2009

O melhor da semana na Blogosfera.




Olá a Todos!Esta semana irei estrear uma sessão no blog chamada de !O Melhor da Semana na blogosfera",conciliando blogs parceiros e admirados de longe.Então apreciem!


Foto de jornal mostra Patrick Swayze menos magro e reagindo ao câncer
Mensagem do dia
Alemão faz 12 navios de papel de 5,5 milímetros e bate recorde
A loira sem a Chave

Relaxa vai passar

Falando em Lua rolou Eclipse

Homenagem aos Amigos


Bom fim de semana! próxima sexta tem mais links!

Continue lendo >>

quarta-feira, 22 de julho de 2009

A maravilha e a desgraça de viver no século XXI.




Você viveria sem celular?E o que dizer da televisão? Da própria internet? Você trocaria uma vida no caos urbano para morar em um estilo quase hippie na praia?
O nosso tema de hoje é: A maravilha e desgraça de viver no século XXI! Eita quase o globo repórter! (risos)
Tivemos a maravilha de presenciar a descoberta da penicilina,pessoas não morrem mais de tuberculose,os carros são modernos e não poluem tanto como antes,a chegada do homem a lua(este tema é um debate),os Shoppings abrem aos fins de semana,a maravilha da internet,a invenção do avião e o teste de infidelidade do João Kleber.

Tivemos a desgraça de presenciar a invenção da maldita da bomba atômica,o genocídio de milhares de judeus na guerra,milhares de mortos nas duas guerras mundiais,o surgimento da Aids,o egocentrismo e intolerância humana.Infelizmente muitas das invenções que utilizamos hoje em dia,como a Internet,surgiu na guerra.

Então,está melhor ou pior? Depende.

Se você não consegue viver sem a Internet assim como eu, ainda existe uma salvação!

Acredito que o problema está nos excessos da utilização dos ditos adventos,dificilmente as pessoas tem um ritmo de vida saudável,ninguém faz mais uma caminhada,vai de bicicleta para o trabalho,(lógico se for perto),muita gente não sabe nem ao menos o que é um sistema imunológico,você vai ao shopping e o que você vê lá? Elevadores, escadas rolantes,vai ao banheiro e não precisa mais enxugar as mãos no papel toalha,o que acontece? Thchanraam!Um secador para as mãos!Daqui a pouco quando você for fazer o número 2,vem um mecanismo e te limpa(não se é que já inventaram).Por exemplo o celular,ninguém precisa passar várias horas falando, para se comunicar,infelizmente se você atender o telefone quando estiver caminhando na rua,está dando sopa para um gatuno vir e roubá-lo de você,aconteceu comigo,ou só para dizer que tem celular,acredite muitos ainda pensam assim,sério é incrível,você está lá no restaurante comendo tranquilamente e o celular do cara ao lado toca,até aí tudo bem,mais o cara não fala um simples “Alô” ele fala uma baita de um “Alôôôôuuu”,a parte mais engraçada é essa,o cara não satisfeito em incomodar a todos,ele anda por todo o restaurante falando alto e coçando a barriga.
Já ouviram falar da Síndrome da vibração fantasma? Com certa frequência sentimos o celular vibrar no bolso da calça ou dentro da bolsa e quando olhamos no visor, percebemos que não era nada. Eu acho que tenho essa.(risos)

Quando assistia aos Jetsons,lá pelos meus 12 anos,pensava que nos anos 2003,poderíamos ter carro que voasse,vida em outro planeta,robôs convivendo conosco para lá e para cá,tele transporte, já pensou?



Acredito que a humanidade está caminhando para uma modernização,jamais vista e temos sim o privilégio de presenciar os adventos,conciliando com uma vida simples,e por que não morar em um barco? Exagero? Não!Apenas uma opção de vida como outra qualquer,conciliar estas duas facetas;modernidade e simplicidade,urbano e praia,stress e calmaria é uma boa pitada para sua vida ficar interessante.Pois tudo que é demais torna-se enjoativo,já pensou você viver para sempre na praia?,só vendo coqueiros e aquela maravilha que Deus fez?(o mar),agora direto não tinha muito saco,iria acabar ficar stressado de tanta calma,ou então confinar-se para sempre em prédios urbanos,respirando ar hipermega poluído,tendo que conviver com a intolerância do trânsito,? Chato né?

Ps-Tomara que o exame da próstata evolua também! Ushaushushushs......

Continue lendo >>

Mulher leiloa virgindade.Ajudar ou não ajudar?




Os Fins Justificam os meios? Essa célebre frase Maquiavélica,está intimamente ligada,ao contexto da mulher que está leiloando a sua virgindade,para ajudar a mâe.Como quero especificar,poderia falar sobre guerras ou preconceitos,que esta frase,também serviria,maaas,quando vi esta notícia que Evelyn queria leiloar(leia vender-se),o seu corpo,hummm,fiquei um tanto inclinado a postar sobre isso.

Não sou moralista,nem mesmo gosto de julgar alguém,acredito que todo mundo possui o Livre arbítrio e pode fazer o que bem entende,partindo da ideia da lei universal de empatia,presente quase em todas as religiões "que fazes o que gostaria de receber."

Entrando no mérito da questão,levanto aqui alguns questionamentos,Evelyn especifica que o dinheiro do leilão será remetido para ajudar sua mãe em um tratamento,"ah mais é uma causa nobre",ou ela poderia dizer; "não é posque eu quero terminar meus estudos", aí ah a galera " nossa que causa nobre",parece haver de primeiro uma censura,mais quando esmiúça e pergunta qual vai ser a aplicação do dinheiro,aí sim existe uma compreensão,leiloar a virgindade para pagar os estudos! POOODE! Para comprar um apê na Praia do Futuro! Não POOODE!

Quando em um sinal um "flanelinha", chega em seu carro e pedi uns trocados por limpar o vidro,sem nem mesmo você pedir,o que logo vem a cabeça? "Maldito moleque,vou ter que dar uns trocados",outro pensa e fala," mais vc quer dinheiro é para comprar droga!",o moleque responde;"não sinhóra eu quero,pá compar o leite lá pra casa!"- "Ah se for assim tudo bem!".Eu não costumo dar dinheiro para pessoas que não conheço,nem para quem eu conheço no momento(risos),mais costumo separar umas roupas velhas e distribuir para crianças que ficam no sinal.

Uma pessoa está precisando de alguma coisa e não tem dinheiro para realizar tal "feito"?Ajude-a no que você puder ajudar,se tens um dom de comunicação?,conceda palavras de ânimo,tens a habilidade de fazer as pessoas rirem?,conte uma piada!,tens uma clínica médica? conceda um tratamento!,tens uma biblioteca? Dê um livro,aproveita manda para mim também,eu também estou precisando(risos).Lógico que tem exceçôes,e esta é apenas a minha modesta maneira de ajudar nestes casos.





Humortadela

Continue lendo >>

terça-feira, 21 de julho de 2009

Mega sena e o Sonho Brasileiro.




Esta semana a mega sena está acumulada em 45 milhões!Passei em frente auma lotérica e fiquei sonhando acordado com o prémio.Já pensou como é tentador,você imaginar ganhar na mega sena? Aí começam as especulações,O que você faria? hummm.."Ah eu compraria isso e isso e mais isso.",sem dúvidas mexe com nossos sonhos e desejos.

Agora porque o sonho de tornar-se um milionário,mexe tanto conosco?

Cultura material?(um dos fatores),somos criados e ensinados a estudar,depois trabalhar e possuir uma estabilidade financeira para comprar uma casa confortável na cidade ,outra na praia ,um sítio que você vai visitar só nas féerias e por aí vai.Talvez você deva estar se perguntando,mais qual o problema?,então caro leitor,nenhum problema em absorver bens para sua vida,o problema está quando você faz disso a sua obsessão e entrar no mérito da competição humana,a todo custo e qualquer preço.

Status?(Outro dos) Ah!A Cultura do status está intimamente ligada a cultura da competição e inveja,mais a inveja,é meus caros,infelizmente nas cidades onde o nível cultural não é lá tão significativo assim,o sujeito só é admirado e invejado ,aquele que possuir riqueza! Yes! Onde fica o caráter? Sua personalidade?
Você está na balada e o cara chega,"olha só está usando uma camisa da Colcci ,então você é o cara!" ..ou cara pálida qual o problema? hahaha.. desta eu ri...

Um professor meu,soltou uma de suas pérolas,quando disse;"Quem disser que dinheiro não é importante,é porque é liso" hehe,até esqueci o nome do estimado professor,mais dinheiro é importante sim,fazer dele uma obsessão é um caminho tortuoso e perigoso e inescrupuloso.

Galera,recebi a um tempo um e-mail de um suposto advogado dizendo que a mega sena era uma fraude,esclareço para vocês que este texto é uma farsa. Vejam aqui.Realmente vivemos em um contexto do "jeitinho brasileiro", e nos sentimos inclinados a acreditar nesta inveracidade.Engraçado,não li e nem ouvi notícias falando desta fraude,a não ser daquele deputado lá que ganhou muitas vezes. Bem polémicas a parte digo que não seja fraude.


Boa Sorte aos sonhadores!


"É melhor ser rico de espírito ,do que em bens materiais"

Asceta Indiano


Agora pergunta para este cara,se ele não ganhou na mega sena neste dia!?



Continue lendo >>

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Feliz Dia do amigo!




"Amigo é coisa pra se guardar.Debaixo de sete chaves. Dentro do coração." Milton Nascimento nos mostra o quâo é precioso ter amigos.

Bem, como não sou muito de literatura de auto-ajuda e tal,só o que tem é aqui,então vamos lá ,entra aí no meu orkut e vc vai ver ,"yes tenho amigos loucos!" ou então "Eu adoro ou conheço fulano",bem,sempre que posso,mantenho contato com meus amigos de todas as épocas que conheci.Agora,só ter os seus amigos é suficiente? Porque não ter mais? Eu curto muito fazer amigos,seja na fila do banco ou mesmo na balada, e ainda mais aqui na blogsfera ou twittesfera,se é que este nome existe(risos).


Sócrates,(só sei que nada sei),dizia que o homem é um animal político e por isso precisa relacionar-se. Em outras palavras,fazer amigos ,colegas,companheiros,se bem que existem diferenças ,para amigo e colega ,sei sei.


Voce sabia que o dia do amigo foi idealizado por um argentino?,até que enfim um argentino que fez algo que preste,que viu na chegada do homem a lua uma oportunidade de fazer amigos em outros planetas! Então amigos Saturnianos! Amigos Venusianos! Júpiterianos! Feliz dia do amigoo!



Afinal não tem muito sentido,levar a vida sem amigos né?

Continue lendo >>

sexta-feira, 17 de julho de 2009

#forasarney. Por essa o Professor não esperava!

Olá Twitteiros de plantão!

O movimento #forasarney,no Twitter,é quase uma unanimidade,trata-se de um movimento virtualmente organizado a protestar contra a permanencia do Senador José Sarney,o dinossauro da política brasileira,e seus absurdos políticos,então para contestar a idéia que todos somos alienados,parabéns ao aluno que postou em sua prova de geografia, esta resposta!

Eu Ri e gostei!







Vi no Gordonerd.

Continue lendo >>

quinta-feira, 16 de julho de 2009

Juiz Nota 100. Um exemplo.





UM JUIZ NOTA 100!!!!

Odilon de Oliveira, de 56 anos, estende o colchonete no piso frio da sala, puxa o edredom e prepara-se para dormir ali mesmo, no chão, sob a vigilância
de sete agentes federais fortemente armados. Oliveira é juiz federal em Ponta Porã, cidade de Mato Grosso do Sul na fronteira com o Paraguai e, jurado de morte pelo crime organizado, está morando no fórum da cidade. Só sai quando extremamente necessário, sob forte escolta. Em um ano, o juiz condenou 114 traficantes a penas, somadas, de 919 anos e 6 meses de cadeia, e ainda confiscou seus bens. Como os que pôs atrás das grades, ele perdeu a liberdade. 'A única diferença é que tenho a chave da minha prisão.'
Traficantes brasileiros que agem no Paraguai se dispõem a pagar US$ 300 mil para vê-lo morto. Desde junho do ano passado, quando o juiz assumiu a vara
de Ponta Porã, porta de entrada da cocaína e da maconha distribuídas em grande parte do País, as organizações criminosas tiveram muitas baixas.
Nos últimos 12 meses, sua vara foi a que mais condenou traficantes no País.
Oliveira confiscou ainda 12 fazendas, num total de 12.832 hectares, 3 mansões - uma, em Ponta Porã, avaliada em R$ 5,8 milhões - 3 apartamentos, 3 casas, dezenas de veículos e 3 aviões, tudo comprado com dinheiro das drogas. Por meio de telefonemas, cartas anônimas e avisos mandados por presos, Oliveira soube que estavam dispostos a comprar sua morte. 'Os agentes descobriram planos para me matar, inicialmente com oferta de US$100 mil.' No dia 26 de junho, o jornal paraguaio Lá Nación informou que a cotação do juiz no mercado do crime encomendado havia subido para US$ 300 mil. 'Estou valorizado', brincou. Ele recebeu um carro com blindagem para tiros de fuzil AR-15 e passou a andar escoltado. Para preservar a família, mudou-se para o quartel do Exército e em seguida para um hotel Há duas semanas, decidiu transformar o prédio do Fórum Federal em casa. 'No hotel, a escolta chamava muito a atenção e dava despesa para a PF.' É o único caso de juiz que vive confinado no Brasil. A sala de despachos de Oliveira virou quarto de dormir. No armário de madeira, antes abarr otado de processos, estão colchonete, roupas de cama e objetos de uso pessoal. O banheiro privativo ganhou chuveiro. A família - mulher, filho e duas filhas, que ia mudar para Ponta Porã, teve de continuar em Campo Grande. O juiz só vai para casa a cada 15 dias, com seguranças. Oliveira teve de abrir mão dos restaurantes e almoça um marmitex, comprado em locais estratégicos, porque o juiz já foi ameaçado de envenenamento. O jantar é feito ali mesmo. Entre um processo e outro, toma um suco ou come uma fruta. 'Sozinho, não me arrisco a sair nem na calçada.'
Uma sala de audiências virou dormitório, com três beliches e televisão. Quando o juiz precisa cortar o cabelo, veste colete à prova de bala e sai com a escolta. 'Estou aqui há um ano e nem conheço a cidade.' Na última ida a um shopping, foi abordado por um traficante. Os agentes tiveram de intervir. Hora extra. Azar do tráfico que o juiz tenha de ficar recluso. Acostumado a deitar cedo e levantar de madrugada, ele preenche o tempo com trabalho. De seu 'bunker', auxiliado por funcionários que trabalham até alta noite, vai disparando sentenças. Como a que condenou o mega traficante Erineu Domingos Soligo, o Pingo, a 26 anos e 4 meses de reclusão, mais multa de R$ 285 mil e o confisco de R$ 2,4 milhões resultantes de lavagem de dinheiro, além da perda de duas fazendas, dois terrenos e todo o gado. Carlos Pavão Espíndola foi condenado a 10 anos de prisão e multa de R$ 28,6 mil. Os irmãos , condenados respectivamente a 21 anos de reclusão e multa de R$78,5 mil e 16 anos de reclusão, mais multa de R$56 mil, perderam três fazendas. O mega traficante Carlos Alberto da Silva Duro pegou 11 anos, multa de R$82,3 mil e perdeu R$ 733 mil, três terrenos e uma caminhonete. Aldo José Marques Brandão pegou 27 anos, mais multa de R$ 272 mil, e teve confiscados R$ 875 mil e uma fazenda.
Doze réus foram extraditados do Paraguai a pedido do juiz, inclusive o 'rei da soja' no país vizinho, Odacir Antonio Dametto, e Sandro Mendonça do Nascimento, braço direito do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira-Mar. 'As autoridades paraguaias passaram a colaborar porque estão vendo os criminosos serem condenados.' O juiz não se intimida com as ameaças e não se rende a apelos da família, que quer vê-lo longe desse barril de pólvora. Ele é titular de uma vara em Campo Grande e poderia ser transferido, mas acha 'dever de ofício' enfrentar o narcotráfico. 'Quem traz mais danos à sociedade é mega traficante. Não posso ignorar isso e prender só mulas (pequenos traficantes) em troca de dormir tranqüilo e andar sem segurança.

Vi quando passava pelo Malvadas.

Parabéns ao Juiz!

Difícil muita gente,ter a postura desse juiz,uma postura ética e honesta de Odilon,deveria servir de exemplo para membros das esferas política e judiciária,bem como a todos os brasileiros.Mais não,estamos plenamente absorvidos pelo contexto do "jeitinho Brasileiro" Eh Brasil!

Continue lendo >>

Usem Filtro Solar

Acredito que muita gente,já deve ter visto aquele vídeo em que o Bial narra o Filtro Solar né?




Vi quando passava no Capinaremos

Continue lendo >>

segunda-feira, 13 de julho de 2009

E Vamo que Vamo,que hoje é dia do Rock!





O que Elvis Presley,Bob Dylan,Beatles,Beavis and Butthead,Nirvana,Chico Science,Eu e Renato Russo,tem em comum? Todos esses Senhores ajudaram a formar o Rock! Eu? é sutilmente mais sim!(risos),ah e os Raimundos também...

E dizem que o Rock morreu,Raul Seixas disse isso,o cara falou que em 1959 o rock já era,depois de 60 tudo foi coisa industrial ,para vender discos e só. E se escafedeu-se? Humm vejamos...


Vamos pensar um pouco!


Afinal o que é Rock? Definição comum, com suas variaçôes e influências e subvertentes ,aqui,então , na minha modesta opinião,Rock é muito mais que ritmos e influências,Rock é atitude!É emoção!É incoformismo!


Eu uso All Star então sou Rockeiro! Uh ruh! Humm axo que não! Saudosos tempos em que eu começei a gostar de ouvir rock,de cara gostei,depois veio as madeixas, a barba,fiquei parecendo o marcelo do los hermanos,depois dizem que é o jim morrison? hehe,então uma fase em minha vida passou,esta fase estética,mais a atitude permanece,lógico que aprimorada e evoluida,uma das coisas que pensava na época era ser um Astro do Rock! Depois de ter me desiludido em ser jogador de futebol ou piloto de avião da Fab! hehehe...Então Hoje digo que Rock não morreu,desculpa aí Raul,mais ressurge com novas caras e expressôes diferentes.



O que dizer de Elvis presley,com suas músicas dançantes e postura glamourosa?, e Chico Science que revolucionou a cena rock de Recife?,e Legião Urbana com seus muitos fâs,que teimam em subsistir até hoje.Detonautas,na pessoa de Tico Santa Cruz com sua postura crítica evolutiva para o Rock Nacional!?

Woodstock que levou 500 mil pessoas ao evento,o que dizer desta mensagem que Hendrix deixou aos 30 mil espectadores de uma segunda feira em Woodstock,quando tocou o hino nacional americano,com rajada e sons de tiros e bombas,criticando abertamente a guerra do Vietnan!


Este Woodstock celebra 40 anos de existência,não é ao acaso que este ano o dia mundial do Rock,tem um significado especial.


Listinha aqui para aquecer seu dia!

Tia anastácia-Fora de Controle


U2 Beatiful day

Legião Urbana-Geração Coca Cola

Pearl Jam-Do the Evolution-perfeita!

Detonautas-O Inferno são os outros


LInkin Park- A place for My head



Enjoy!

ps-O Dia mundial do Rock foi criado em 1985 para ajudar as crianças pobres de Etiópia!


Siga-me no Twiter!

Continue lendo >>

Recados para meu amigos Blogueiros!




Olá Amigos!

Estou com um problema em postar comentários em meus posts e consequentemente nos posts de vocês,acredito que é a configuração de meu firefox,eu faço uma postagem tranquila,agora quando vou visualisar meu blog,é como se eu tivesse saído do blog,o sistema não me identifica como Administrador do blog e não aceita comentários.Espero resolver isto logo,pois quero me comunicar com vocês.Se alguém puder me ajudar neste sentido,eu agradeço!

Abrahhh

Continue lendo >>

Rir é o melhor remédio ²




Vamos lá!

Um menininho tinha um gatinho chamado Tido, que toda noite dormia num cestinho. Um belo dia, o menininho foi procura-lo e não o achou. Qual o nome do filme? O CESTO SEM TIDO. Eu ri!

*****************************

Vocês acham que é fácil ser homem?

Acaba de ser criado o Dia Internacional do Homem.
Algumas razões para a criação do Dia Internacional do
Homem:

1)Quem é obrigado a erguer os pés quando ela está
fazendo faxina?
R: O prestativo homem!

2)Quem corre o risco de ser assaltado e morto na saída
da boate, cada vez que participa dessas reuniões
noturnas com os amigos, enquanto a mulher está
bem segura em casa na sua caminha quentinha?
R: O desprotegido homem!

3)Quem é o encarregado de matar as baratas da casa?
R: O valente homem!

4)Quem é que toma banho e se veste em menos de vinte
minutos?
R: O ágil homem!

5)Quem jamais conta uma mentira?
R: O ético homem!

6)Quem tem que passar por uma TPM calado todo mês?
R: O calmo homem!

7)Quem está lendo isso às escondidas para poder dar
boas risadas, já que se for surpreendido corre o
risco de ser agarrado pelo pescoço?
R: O indefeso homem!

E mais:
- Ter que notar que ela cortou o cabelo, mesmo que seja
somente um centímetro.
- Jamais dizer que ela engordou, mesmo que isto seja a
pura verdade.

- Depois elas ainda acham que é fácil, só porque nós
não menstruamos...

DEUS ABENÇOE O SANTO HOMEM !!!!
ps- Meio machista mais engraçada. uashuahsushushs

Continue lendo >>

Noticia boa é sempre bom! Menina Bahia,única sobrevivente!





Quem deve ter assistido aos jornais na semana passada, viu que uma menina chamada Bahia Bakari,foi a única sobrevivente,em um voo que estava presente 153 pessoas,me digam apesar de apenas uma pessoa ter sobrevivido, é ou não é uma boa notícia? Ainda bem que sobrou uma.Sem dúvidas ainda não era o momento dela partir.

Então,relatos informam que ela se agarrou a um pedaço de fuselagem do avião,para sobreviver e ficar boiando no mar revolto,durante 12 horas,percebe-se que a menina tinha força de vontade para superar este desafio.


O que venho apresentar é,que nem só de más notícias vive o homem,aliás e com esta enxurrada de notícias negativas o homem é que não vive! Debate a parte,temos sim que nos informar de tudo,extrair da tragédia o otimismo para a nossa vida.

Fonte:O globo

Ps-Ainda existe esperança.

Boa semana a todos!

Abraço!

Continue lendo >>

sexta-feira, 10 de julho de 2009

Dica de Filme para fim de semana!

Olá Blogueiros e twiteiros!

Aí vai um dica de filme para o Fim de semana! O Filme Batman O cavaleiro das trevas.

Coringa em sua participação,mostra ser o nelhor vilão que batman já enfrentou! SEm dúvida merecida a homenagem que fizeram no Oscar ,pela sua atuação neste filme.

Enjoy!


Continue lendo >>

sábado, 4 de julho de 2009

Hoje é Dia do operador de telemarketing!





"Lê lê lê ohh, lê le lê lê le lê oh",quem trabalha ou já trabalhou em callcenters já ouviu esta música sendo cantada,quando o supervisor solicita que trabalhemos no feriado.No feriado? É galera tem disso mesmo! Lógico o cara chega na primeira semana e se ele recusa a trabalhar no sábado ou domingo ,ihh, tá na lista negra do supervisor.

Acredito que a título de experiência e aprendizado é bastante significativo e expressivo as habilidades que o colaborador tem como retorno.E Lógico,quem quer aprender né?


Entendo que a profissão,ainda continua mal vista por alguns,já ouvi sugestôes e críticas de várias pessoas,umas informando que o trabalho é mecanizado,ou não possuirem a educação e delicadeza necessária para atender bem (sem generalizar),entender também que por trás da linha existe uma pessoa que tem sentimentos e emoçôes como você,é uma compreensão interessante.



O mercado de Call centers é um dos que mais emprega,existem mais de 1 milhão de pessoas empregadas.Mais ainda necessita de muitos avanços nesta área,operadores mais treinados e qualificados ,supervisores da mesma forma,infra-estrutura adequada, e boas relaçôes interpessoais. Sorriso na Voz,uma coisa bacana que aprendi quando exercia a função,simpatia e capacidade de ter empatia e interesse em ajudar são fundamentais a um bom atendimento.

Salve Operadores! Homenagem do Blog do Franco a vocês!


Abaixo um vídeo da Série Os Normais,onde Vani no seu primeiro dia de trabalho em telemarketing,faz algumas besteirinhas.

Abraços!

Continue lendo >>

Hitler foi o cara?




Olá Amigos!


Neste sábado o chefão da Fórmula 1,Bernie Ecclestone,pelo menos chocou opinião pública ao declarar simpatia pelo ditador e execrado Adolf Hotler, não obstante declarou uma antipatia aos regimes democráticos.Bem, a sua célebre frase,a que eu acredito que o Senhor foi muito infeliz,foi essa ;“No fim ele se perdeu, então não era um ditador muito bom. Ou ele sabia o que estava acontecendo e insistiu, ou apenas se deixou levar".(pasmen)Tudo bem que vivemos em uma democracia e que as pessoas tem a sua liberdade de expressão e podem opinar da maneira que convir,mas meu caro dizer que "ou ele sabia o que estava acontecendo?",é demais,não tem como compreender,pois de fato Hitler controlava e ordenava os genocídios,afirmar isso é um ato infeliz, e ir contra a história dos judeus que foram históricamente excluídos.



Deixo aqui o meu protesto contra estas infelizes palavras.


Vi aqui e aqui


Bom fds! :)

Continue lendo >>

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR