BlogBlogs.Com.Br

sábado, 1 de agosto de 2009

5 Dicas para superar a dor de cotovelo!




Estava eu aqui e como sempre lendo as notícias das mais bizarras e curiosas possíveis e me deparei com o símbolo da resistência emo, a famosa:” DOR DE COTOVELO” ou “Roer” em algumas culturas, que significa está pensando no amado ou amada enquanto ele já está pensando em outra ou em outro.

Impressionante como a dor de cotovelo rende viu? É música sertaneja para cá é cultura emo (está na moda agora sabia?), para lá, é Fresno(fresco)e Nx zero inundando as nossas mentes com suas músicas melosas e por aí vai. Parece haver uma conspiração CONTRA a dor de cotovelo,dentro deste contexto,eis que surge a mais bendita invenção divina “A música” ela que serva para afastar os males e para nos confortar naqueles dias em que estamos na “fossa”(outro termo).Mais Calma você não vai passar a vida toda ouvindo estas músicas e tentando justificar a sua “fossa”,calma.Não criemos pânico,sigam-me os bons! O Franco aqui vai te proporcionar as 5 dicas triunfais para superar a dor de cotovelo!

1º Não se desespere! É normal nos sentirmos sem chão, principalmente no outro dia que você acorda e sabe que seu “beinhê”, não vai estar com você, que não irão mais discutir qual filme assistir no próximo fds, Aí Bateu! O desespero, você começa a pensar que sua vida não tem sentido, e percebe que o fundo do poço tem porão, quer vender a suas coisas acredita? Mais OPA! Calma aé joveem! Agir impulsivamente é um erro, e logo tu vais perceber quando tiveres com aquela ressaca maldita. (falei como gaúcho,opa ,igual a gaúcho).


2º Reflita. Onde foi que eu erreeei? É nesta fase que você tem que acordar mais tarde e ficar olhando para o teto, olhando o ventilador girar, pensando na sua extinta relação. É comum para que não nos sintamos mal,Pensar:”Ah quem perdeu foi ele(a)!” Reveja conceitos,se for possível,rever,aprenda a ver o lado positivo da experiência enriquecedora que você teve(ou não).



3º Curta a dor de cotovelo. Curta,sinta ,aproveite,(parece propaganda de festa né?) ,é neste momento que você estando na fossa,nade sinta toda a dor,aproveite coma todos os chocolates, escute toda música emo possível para depois você não adiar este momento,uma hora ou outra este momento vai vir,você pode estar na festa com uma galera massa, aí BATEU!,É hora de ir para casa mais cedo e fim de festa.



4ºHora de tirar as teias de aranha. Levante Homem! É hora de tirar esta barba de dois meses! Nem sua mãe te reconhece? Vamos garota!Coloque esta maquilagem no rosto, penteia este cabelo, uma depilação de vez em quando também é bom né? É neste momento que você tem que se preparar para as futuras paqueras, olha aí as coisas melhorando! E Voltando ao normal.



5º Yes! I Can! Aquele amigo (a), que vivia te convidando para sair contigo e você sempre recusava?Não! Não recuse desta vez, chegou a hora dele e a sua também! Vá a uma balada e dance mais DANCE muito, aproveite como se aquele fosse o seu último momento. E seja feliz.


Fonte: Experiência própria.

12 comentários francos:

Molly 1 de agosto de 2009 às 22:47  

"Vamos garota!Coloque esta maquilagem no rosto, penteia este cabelo, uma depilação de vez em quando também é bom né?"
Rachei de ri! shuashuashua! Adorei isso! ;D

Anônimo,  2 de agosto de 2009 às 10:15  

..hehe... Vlew Fraan.. boa semana!

[ rod ] ® 2 de agosto de 2009 às 11:03  

Fossa tem dia e hora para começar e terminar... e ai de quem não tiver uma experiência dessas... pena, não viveu.

Abs meu caro,





Novo dogMa:
há gosTo...


dogMas...
dos atos, fatos e mitos...

http://do-gmas.blogspot.com/

Franco 2 de agosto de 2009 às 11:41  

aé Rod!

SEm dúvidas,esta experiência por mais que seja dolorosa,é um começo para o aprendizado.

Abrahh

Priscila Rôde 2 de agosto de 2009 às 13:11  

kkkkkkkkkkkkkkkk
adoreeeeeeeeei isso.
Muito bom viu, parabéns.. hehe

Lu Maria 2 de agosto de 2009 às 22:14  

Olá!
Tudo bem? Poxa vida, o visual do blog tá bem mais bacana, parabéns. Os posts continuam legais... rsrsrs

Olha, vou te dizer... dor de cotovelo já me rendeu meus melhores poemas!!!

bjs

Eliana

Franco 3 de agosto de 2009 às 17:39  

P/Priscila Rôde

vlew pri.. eu tbm.. beijokas!

Blog do Franco 3 de agosto de 2009 às 17:42  

p/Eliana / Lu Maria,

obrigado pelo elogio...

sabendo administrar isso rende muita criativadde.

beijokas!

Diego Janjão 22 de agosto de 2009 às 03:44  

huahuahua

eu acabei de postar o meu, onde que vc viu?

mas o seu é muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiito melhor!

Diego Janjão 22 de agosto de 2009 às 03:52  

Claro, já vou colocar teu banner lá, caso queira aparecer nas postagens, deixe um coment lá no post de indicações!

ok?

Portal80 26 de agosto de 2009 às 23:36  

Dançar (com ou sem música) e música sempre, só fazem muito bem!!! hehe

De resto acho furada ficar choramingando por h. Não vale a pena mesmo. De loooonge! Resumindo: não paga as contas nem traz futuro pra ninguém.

H chorando por m tb, na fossa, não creio. Mas, como disse: o q não falta é melodia, emocore, sertanejo por aí. Entonces, alguma bela da vez estraçalhou mais uma presa fácil por aí. hehe

Ah, amei o cara com a máscara. Yes!!! E, chocolate, pipoca ... me lembrou um filme que adoro "Bridget Jones 1 e 2". Ai ai .... No fundo, somos todas românticas sim. Mas há de se prestar atenção e não xonar por qq fdp. Em outras palavras, não desperdiçar pérolas aos porcos.

Avante!

Dry Oliveira 31 de março de 2011 às 16:04  

Menino, caiu do céu essas dicas... to nesse momento aí e espero sair dele assim, tenho tudo em mãos, que Deus me abençoe!!!!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR