BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 18 de agosto de 2009

Porque falamos bobagens no Twitter.




Depois de virar para um lado e para o outro na cama,desisto,não consigo mais dormir,meus hábitos em relação ao sono é um tanto perturbador,quem já me acompanha no Twitter ,já viu,e é sobre o Twitter que vou trocar uma idéia contigo.

O fundador? Não sei,o software utilizado? Piorou.(Risos) A sua influência na minha e sua vida? Ah agora sim.

Lembra como é importante que seu velhos e novos amigos saibam um pouco da sua rotina,fazer com o que você seja ouvido,"NOSSA ACABEI DE MATAR UMA BARATA VOADORA NO AR!"(Sério eu consegui esta façanha,ainda vou escrever um artigo sobre isso,Risos),então,agora se liga no contexto atual,(modernidade)não tem como né?,sair ligando para todo mundo,”aé man,acabei de bater a minha canela na quina da cama,”ou se liga no meu post novo!”,inviável,conta de telefone nas alturas,e dá lhe dá lhe. Ou mesmo reunir todos os seus amigos em uma festa e falar disso, pois como mencionei, as pessoas ficaram mais ilhadas e conectadas ao mesmo tempo. Vai para onde? Vou ali no Supermercado? Ah beleza leva o Iphone! E Advinha vou twittar dele. Héeeeeeeeee.Entro no avião e BATEU! Oque? O tédio,opa! Vou twittar isso.

Alguns moralistas ,pseudo- intelectuais,sérios,fanfârroes(esse não, mais sempre quis escrever esta palavra Rá!),não iram gostar deste artigo,mais cadê a graça disso?,utilizar uma ferramenta tão bacana para um coisa explicitamente séria! Já pensou?

“Bom dia! Vamos as informações!”

Não é uma rede social? Ou cara pálida, estava vendo todos os filmes futuristas e pensando aqui com meus botões ,não quero uma sociedade onde não apertamos as mãos, o contato físico e virtual não existe, fria ,formal séria ,ou seja careta.Não procuramos saber do outro e rir (eu disse rir,graça, se no futuro não existir isso,chato hein?) Blá! No Baby!

Casais se relacionam pelo twitter e globais até,Luciano Huck e angélica Fonte, é certo que isso pode ter gerado alguns conflitos mais,que é cômico é.



Malvadas

Fizeram uma pesquisa,vamos saber o que estão twittando,e constataram que 40% é bobagens ,ou futilidades,e tem até como saber quantos % você é hetero no twitter ,já pensou?

Microblogging,é esse é o nome digamos mais científico da coisa,troca de informações,a democratização do espaço virtual, esta coisa de interatividade que tanto se fala.
O Google já incorporou esta ferramenta em suas pesquisas,se você quisesse saber sobre a prisão de Romário, lá estava um Twitteiro tinha dado o furo,no bom sentido claro.Morte do Michael? Twitter outra vez!


Em um mundo cada vez mais informatizado em que as informações são criadas e circuladas na velocidade da luz , lá está o twitter ,fazendo a sua parte ,propagando a sua besteira de cada dia ou entretendo e te informando. É isso.

Este Artigo foi escrito ao som de The Who.

Este vídeo explica de forma bem engraçada o funcionamento deste. =]

3 comentários francos:

Fabio 18 de agosto de 2009 às 09:14  

Franco, bom dia. Esse assunto é muito polêmico, muito se ouve falar a respeito. Eu por exemplo, tenho meu TWITTER, mas particularmente não tenho esse "tesão" de TWITTAR. Para dizer a verdade, resolvi fazer o meu, para ficar por dentro do assunto. Acredito que ferramentas como essa podem ser muito úteis como você mesmo demonstrou, as notícias correm com muita velocidade apesar de não serem confiáveis. Mas acho um exagero a forma como essa ferramenta de micro blogging funciona, acredito que todo homem precisa de privacidade, e as pessoas estão cada vez mais expostas na internet, oferecendo informações detalhadas de sua vida,sem se preocupar com o seguinte fato: depois que está na rede, é de domínio público. Analise o fato de diversas celebridades tem escândalos divulgados na internet, ficando esses gravados, sem que se consiga deletar mais, bastando uma pesquisa no google para que você consiga uma ficha completa do cidadão.
Para acrescentar ao seu post: se não me engano o TWITTER foi criado por alunos de uma faculdade nos USA, para que ficassem conectados 24hs.

Blog do Franco 18 de agosto de 2009 às 09:49  

Olá Fabio!



Como sempre o lado positivo e o negativo deuma ferramenta de informação e entretenimento,como é o caso da televisão e internet.Sabendo usá-a terás um proveito grandisoso.

A exposição do homem no século XXI, é um fato,e depende do que vc twitta e mostra aos outros ,as vezes isso pode ter graçs para seus amigos,ve os realyt shows!

é isso..

Obrigado por seu comentário peculiar.
boa semana.

DECO 18 de agosto de 2009 às 18:09  

HUSHUSAHUASHU
Super homem é masssa...
vlw pela visita irmão...
aquele abrasssssss
Sorte.
paz...

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR