BlogBlogs.Com.Br

terça-feira, 4 de agosto de 2009

Eu quero conselhos.com.br

Confesso que foi muito bom escrever sobre as 5 dicas para superar a dor de cotovelo,me diverti e diverti a vocês leitores.

Acredito que não é nenhum segredo o que foi dito,apenas uma boa observação pela experiência passada .Com a repercussão que o caso dá,poderia estrear a um coluna no blog “Pergunte ao Franco”,ou” Conselhos do Franco”,(risos),bem sugestivo não? Franco=sinceridade nos conselhos e tal.

Estava pensando sobre aquele ditado ,se conselho fosse bom ninguém dava, vendia,eu então vou vender meus conselhos! Brincando,mais tem gente faturando com o negócio,uma menina de 7 anos,dá conselhos em uma rádio britânica,ás mulheres que normalmente perguntam sobre relacionamento,quando falo que não é segredo nenhum ,e até uma criança pode ser tornar um oráculo.(se bem que axo que alguém deve soprar no ouvido dela).

Eis um privilegiado conselho da Estimada pirricuta:-

O que devo fazer para esquecer meu ex-namorado?(ops! Dor de cotovelo detected)
Resposta fantástica!- Acesse o Blog Do Franco e Tome uma caneca de leite e depois vá jogar Boliche! OHHHHHHHHHH!





Qualquer Dúvidas Consulte o oráculo.

8 comentários francos:

Molly 4 de agosto de 2009 às 17:21  

shuashua! Conselhos do Franco! Adorei o título! Devia cobrar, ia ganhar bastante dinheiro! ;D

Anônimo,  4 de agosto de 2009 às 19:20  

.hummm.,..

vou pensar no assunto quem sabe eu levi isso a sério.. hehe


:)

John 5 de agosto de 2009 às 18:32  

Seu blog foi presenteado com o selo "ESTE BLOG ACERTA EM CHEIO",
parabéns,se desejar, passe por lá para pegar.

http://midiafire.blogspot.com/2009/08/um-selo-de-presente.html

John

Blog do Franco 5 de agosto de 2009 às 22:37  

..obrigado John...

pegarei sim... Sucesso e um Abrahh

Portal80 26 de agosto de 2009 às 23:48  

Seria esta menina a Maysa? hauahuaua Logo logo ela tá dando conselhos do tipo na tv tb. Nem duvido!

Gostei do experiência própria no post da dor de cotovelo. E, qto a sugestão de jogar boliche, heim? Hm.... agora pra nerds, netviciados, etc ... sei não. kkkk

Todos nós queremos conselhos embora a vida siga totalmente imprevisível!

Anônimo,  26 de janeiro de 2010 às 10:40  

Se você entende mesmo vc vai me responder :eu namoro com um carinha pela internet mais nois dois tem medo de um trair o outro o q agente faz

Unknown 25 de maio de 2010 às 21:07  

nao estou me dando bem na minha escola porq tem um gua la e ela e muito chato oque devo faser?

Anônimo,  31 de agosto de 2010 às 15:10  

olha,se vcs realmente ,se amam nada e ninguém vai,os separarem,basta um confiar,no outro e tudo,vai dar certo...............

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR