BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Tarantino vira nome de Rua.




O diretor de cinema Quentin Tarantino foi homenageado pelo estúdio alemão Babelsberg, que deu o nome dele a uma rua do local.

Tarantino filmou no estúdio parte do seu novo filme, Bastardos Inglórios, sobre um grupo de judeus que matava nazistas durante a Segunda Guerra Mundial.





A rua que leva o nome do diretor fica na esquina com a rua que leva o nome do cineasta austríaco Georg Wilhelm Pabst, que filmou, entre outros, A Caixa de Pandora.

"Georg Wilhelm Pabst é um dos meus diretores favoritos (...). Essa provavelmente será a única vez que os nossos nomes aparecerão interligados", disse Tarantino.

Fundado em 1912, o estúdio de Babelsberg é o mais antigo estúdio de grande escala do mundo e era o Hollywood da Europa. Foi no local que Marlene Dietrich fez seu primeiro filme.

Com vários cineastas atuais filmando no local recentemente, o estúdio promete ganhar parte da glória que tinha no passado.

Fonte BBC


Sou fâ de Tarantino e bacana a reconhecida a homenagem ao cineasta que impressiona com a suas histórias bem elaboradas e envolventes.


Na expectativa para a estréia deste filme aqui no Brasil.(Bastardos Inglórios).



Caricatura

1 comentários francos:

Portal80 26 de agosto de 2009 23:23  

Ai ai .. na fila para o novo filme dele, "Bastardos Inglórios". Cafira (sacaneando mesmo) o trailer - http://www.youtube.com/watch?v=i_7D7TG-Irc

Curioso que a platéia do Tarantino é mais masculina. Sério! Sempre que tô lá tem mais h. Assim como Woody Allen dá um povo beeeem mais maduro, interessante, bom nível social tb.

Inté, rapaz!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR