BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O dia em que voltei para a faculdade.



Um misto de sentimentos e emoções aliada com nostalgia profunda, se manifestava em mim, depois de um ano com faculdade trancada, eis o Retorno do Franco!

Nem sei precisar aqui os motivos que me levaram a trancar, sempre tive curiosidade como você que está lendo agora sobre o que realmente aconteceu, para tomar uma atitude assim como “maoir paia”,se não vejamos,pressão no trabalho,muita festa para compensar e aliviar a pressão,relacionamentos,fuga,válvula de escape? Tudo isso tem a sua parcela de importância.

Curioso que neste período de 1 ano,dei tanta importância a faculdade em si, ao colégio,aos cursinhos,ia ao interior falava com meus parentes que diziam,”rapaz eu era para ter estudado no meu tempo” analisava tudo Isso com um remorso e arrependimento.Despontava uma certa inveja boba ,com estudantes com seu livros e cadernos debaixo do braço.

Acredito que o que acontece conosco, não é por acaso, (meio clichê mais e vero),as circunstâncias apresentam-se na nossa vida como relevantes para o nosso engrandecimento perante a vida e as pessoas.


Conceder valor ao estudo, valorizar o conhecimento como ferramenta de expansão intelectual e liberdade são premissas, para pessoas que desejam agregar valor a sociedade (gosto deste “agregar valor” e “proativo” também) ushaushaus...Lá na empresa a minha cara era proatividade.

Neste momento as 4:13 da madruga estou olhando para o livro de varejo e pensando já no resumo que vou fazer para a próxima aula.E Vamos que vamos e voltando ao ritmo.Muito bom. É melhor assim. =D





“O crescimento intelectual deveria começar no nascimento e terminar somente na morte.”

Albert Einstein

0 comentários francos:

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR