BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

A sexta-feira mais louca de todas.







Trânsito,engarrafamento,intolerância,individualismo,acidentes e stress,elementos que apimentam,enriquecem ,diferencia a sexta-feira dos outros dias da semana,mais onde nós vemos isso? Nas metrópoles e grande capitais,nossa! Tinha até esquecido o quão confuso e bagunçado é o centro de Fortaleza,o comércio aflora e ferve ao caldeirão de pessoas.

Foco, Ação e objetivo simplesmente, transeuntes não possuem, educação solidariedade e respeito é um artigo de luxo,que raramente vemos,quando pegamos o metrô ou o busão de volta para o nosso ninho.



Mais existe uma explicação para essa balbúrdia? Este perrengue humano? Sim meus caros,bem infelizmente vai rolar um trecho aqui de um sertanejete,”Hoje é sexta feiraaa,traga mais cerveja,...chega de patrão....nanana...e por aí vai..”,Brasil Brasil!




Trabalhar só até 16:45 de sexta feira e está ótimo! Ou parabéns! ...não ,não quero perder um minuto da minha folga de fim de semana!


De repente a histeria e pressa o corre corre,”olha borracha para a panela de pressão!",o ambulante teima em querer vender alguma coisa,atropelos ,barulho e confusão,perdido ,estou perdido?

Para onde irei ,paro longe da minha parada,derrubo a sacola da tia,e depois para pegar outro coletivo ,vamos subir, eita que galerão para pegar o bus,não ,vamos nesse , nossa que saco,vamos lá coloco a carteira para o bolso da frente,e me lembro daquela lei,”Dois corpos nâo ocupam o mesmo espaço,” modificando ,"4 corpos não ocupam o mesmo lugar para subir no busão!,” “Olha os bolsos!”,gentilmente avisa o cidadão,com bafo de cerveja ,depois de um dia exaustivo no trabalho,uffa! Consigo subir,depois de minha camisa quase ser arrebatada,burburinho,engarrafamento embalados por melodia bregas do tropego cidadão que avisou aos passageiros o possível furto.

Sobrevivo ,e penso só em chegar em casa e tomar um banho,e ouvir um progressivo de leve....

Assim terminou a minha aventura épica na sexta-feira mais louca de todas...

0 comentários francos:

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR