BlogBlogs.Com.Br

sábado, 15 de agosto de 2009

Cura do câncer,Teoria da conspiração x Teoria realista.



Escrevo enquanto meu dente dói ao som de Gorillaz, vejo uma boa notícia, A cura Do câncer pode estar na saliva do carrapato.

A Cura do câncer?,mais espera aí! A Medicina e tecnologia evoluiu tanto ,mais qual o motivo de ainda não termos esta bendita cura? Posso me enveredar pelo caminho da teoria da conspiração, ou uma visão realista.

Teoria da conspiração:que impulsionada pelos grandes laboratórios ,fornecem medicamentos,para o tratamento,se tivesse um único medicamento que acabasse com este malefício, o que seria das mega corporações que patrocinam até times de futebol na Europa? (Como é o caso da Bayer).Pensamento rápido e convidativo.


Visão Realista:Investimentos ,na área da tecnologia,carros mais potentes e econômicos,celular com uma variedade de funções,conforto para o homem moderno e por aí vai.Acredito que a força que tem como o foco na medicina milagrosa é bem menor para os incentivos e investimentos de governos ,chefes de estado pela modernidade e conforto.

Ora bolas! Deixem os laboratórios ganharem o dinheiro deles que investimos naquilo que é instantâneo e que é da nossa área, então cada macaco no seu galho,ou cada um no seu quadrado.

Recebo e-mails de teorias da conspiração, ou corrente contra a rede globo ou a matança dos golfinhos no pacífico ou aonde eles estejam sendo trucidados.Mega sena é uma fraude,os sapatos das mulheres no Japão. Nossa! E-mails tão bem elaborados ,que se você não tiver um senso crítico se deixa levar realmente.

Image Hosted by ImageShack.us


Acho que se fosse antes até pleitearia a causa, só entrar em meu quarto e você vai ver cartazes ,"filosofia nas escolas já", ou "viva o socialismo" ainda bem que esta fase acabou, mais a essência continua,remodelada com novos conceitos mais realista e menos fanática.



Boa reflexão e ótimo fim-de-semana!

3 comentários francos:

Unknown 15 de agosto de 2009 às 19:09  

Olá!
Gostei muito de seu blog com posts inteligentes e belas imagens.Se quiseres me seguir, ficarei muito feliz e te seguirei também.Espero sua visita.
BJKAS
http://amigadamoda.blogspot.com

Blog do Franco 15 de agosto de 2009 às 22:52  

Obrigado Kinha.

vou lá dar uma olhada em seu blog.

bom fds! beijokas!

Anônimo,  11 de junho de 2010 às 19:42  

hola! Eu realmente gostei deste blog

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR