BlogBlogs.Com.Br

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Selo de presente.




Foi uma satisfação receber o selo "Este Blog Acerta em Cheio" do Midiafire.

A regra é a seguinte: Se você for indicado e desejar participar, coloque esse selo no blog. Indique outros dez blogs e os avise do selo.

Meus indicados.

A vida como ela é.
Sou pó e Luz.
Amanha Talvez
Dogmas
Espaço Vida e Equilibrio.
Portal 80.

Um Blog que pensa.

Palavras Disponíveis.

Aqui entre nós!
Poesia Do bem.
Mania de escrever

5 comentários francos:

Lu Maria 6 de agosto de 2009 às 08:29  

Muito obrigada pelo presente!! Beijos grandes no coração.

Axé!

Dri 6 de agosto de 2009 às 09:04  

Olá Franco, tudo bem?
Muitíssimo obrigada pela indicação. Adorei o presente.
Mil beijos e uma ótima semana.
Dri (Espaço Vida & Equilíbrio)

Paula Belmino 6 de agosto de 2009 às 10:00  

Olá amigo Franco como vai? saudades! Cesculpe o sumiço estava viajando e agora que retornei estou correndo com afazeres de dona de casa e mãe r srs, devido a gripe A aind anão voltamnos atrabalhar já que a volta ás aulas foram adiadas, portanto estou eu aqui tanto pra me justificar e para agradecer o mimo tão valioso pra mim.Obrigada pela escolha! Fico feliz! visite-me sempre, bjsss

Débora Francischini 6 de agosto de 2009 às 10:45  

Grata Amigo por este precioso presente.

"Se pudéssemos ter Consciência do quanto
nossa Vida é Passageira.
Talvez pensassemos duas vezes,antes de
jogar fora as oportunidades que temos de Ser
e Fazer os outros Felizes".

Fiquei muitíssimo feliz.
Abraços

Anônimo,  7 de agosto de 2009 às 03:43  

P/Eliana / Lu Maria, bEIJUS NO CORAÇÃO TBM.. =D

P/Dri, ÓTIMA SEMANA!Bom fds!

P/Paula Belmino Tudo bem ,relaxa. seu blog merece o selo. beijus na filhinha tbm.

p/Débora Francis, mensagem muito bonita,obrigado e ótimo fds!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR