BlogBlogs.Com.Br

domingo, 30 de agosto de 2009

5 motivos que levam as pessoas a serem fake.



Segundo o Wikipédia Fake é (falso em inglês) é um termo usado para denominar contas ou perfis usados na internet para ocultar a identidade real de um usuário.

Assisti a uma entrevista de Dan Stulbach no pânico ,que disse que estava irritado por seu nome real está sendo utilizado por um embuste.E o cara já tinha 3 mil seguidores.


Falando em irritação uma que já é irritada por natureza é Fernanda Young,que ficou super irritada com o seu lado fake e que até se pronunciava em nome de sua família.

Deixemos estes fatos de celebridade de lado,para a revista caras e o Tv Fama ,cobrir.Vamos para o Orkut,que possuem 900 mil perfis fakes,Putz! Uma metrópole de fakes virtuais.

E ainda tem os nerds metidos a hackers que criam perfis fakes para espalhar e propagar seus malditos vírus.O que tem de fake no twitter, e me seguindo ainda mais.Tem uns que parecem reais mesmo,se você bobear acaba até seguindo-o.


Mais o que leva uma pessoa criar um perfil fake? Temos Aqui 5 motivos:


Necessidade desesperada de aparecer e ser seguido por seus fâs que pensam que é o verdadeiro “ídolo”.

Denegrir a imagem de uma pessoa, criando um perfil falso e tentando denegrir a sua imagem,acreditem já tentaram fazer isso com meu orkut.


Opa! Tenho dupla ou até tripla personalidade! Confuso psicologicamente, a pessoa não sabe até que ponto é o real e o virtual e o imaginário,vive em um mundo de fantasia e acredita sinceramente no País das maravilhas e no Castelo Rá-tim-bum!

Sou um Hacker e o meu sonho é entrar no site da casa branca e espalhar um vírus que afete as bolsas de todo o mundo ,e claro me vangloriar com isso.

Sou um personagem e faço as pessoas rirem. Esse fake é gente boa,faz vc rir quando olha seu blog e suas tiras.

Pronto Agora vou almoçar e assistir Psicose de Alfred Hithcook. Ah e depois vou pegar um bronze em uma praia Fake está afim?

8 comentários francos:

Flavia 31 de agosto de 2009 às 00:15  

Realmente os fakes personagem são os meLhores!!!!

Ema* 31 de agosto de 2009 às 01:48  

Oi
Vim fazer uma visita e te convidar a conhecer meu blog.
Comentários são muito bem vindos!
Se gostar siga-me (!)
bjoss
E*Ma* -
http://ema-ranhados.blogspot.com

Ema* 31 de agosto de 2009 às 09:42  

oi franco!
;-)
mesmo que não tivesse convidado iria seguir, pq gostei do seu blog. que fazer parceria (acho q chama assim né?!) divulgo seu banner lá e o vc o meu cá?!
se quiser me fale...
bjos
ps - apaguei eu comntario, ms as vezes eu pago os comentarios e só depois ,e dou conta.. ainda estou apanhando nesta net... prefir mil vezes a máquina de escrver!!!!
bjoss

Blog do Franco 31 de agosto de 2009 às 10:35  

OI flávia!

realmente os fakes personagens,talvez sejam os únicos que os simpatize.

********************************

Olá! Ema!

Obrigado e boa semana! =D

Ema* 31 de agosto de 2009 às 13:05  

êeeeeeeeeeeeeeeeee!
;-)
bjoss

Linda 31 de agosto de 2009 às 15:15  

hahahahahahaha muito bom!!! praia fake!!!
Com certeza essas pessoas não se aceitam, se sentem inferiores, incapazes de fazer amigos, de conquistar por eles mesmos...
Isso é triste e doentio.

Ótima semana pra vc!!
Beijos!!

Dri 9 de setembro de 2009 às 15:54  

Olá Franco, tudo bem? Adorei seu post, e vou comentar algo, acho que não é só no mundo virtual que existe pessoas "fake" não...rsrs...devo conhecer algumas por aí, bem reais...kkkkk
Bjs

Anônimo,  22 de fevereiro de 2010 às 17:52  

preciso da tua ajuda um conselho

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR