BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 7 de agosto de 2009

Eu ainda Acredito no Amor.






"Uma pessoa boa e amorosa vale por 10!"


Cleiton,porteiro do meu prédio.

4 comentários francos:

Débora Francischini 7 de agosto de 2009 às 20:37  

Mas ainda é importante e claro, maravilhoso!!! rs

Gostei.
Abraços

Blog do Franco 7 de agosto de 2009 às 21:24  

..que bom .né? Abraços ! bom fds!

Portal80 8 de agosto de 2009 às 02:43  

Rapaz,

Que imagem, heim! Só um escritor/leitor/crítico nato para fazer um blog destes. hehe De onde ela teria vindo?

Gostei do porteiro tb. Aqui são uma penca e todos curiosos, ficam conversando, etc .... A mim incomoda um pouco esse clima de botequim todo em meio ao trabalho. Até porque ganham muito bem, mais do que eu, para passar o tempo assim .... Então, revolta.

Apesar disso, um porteiro como o seu nada mal. ;p Pareceu simples, de coração mesmo. Algo que falta em muitos lugares por aí! Tudo interesse, etc ...

Ah, citei vc lá no selo. Segue artigo em http://portal80brasilia.blogspot.com/2009/08/que-selo-e-este.html

Blog do Franco 8 de agosto de 2009 às 04:10  

Nossa eu gostei de cara, algo que está na ponta da língua de nós todos,que teima em sair e escapole assim um pouco abrupto mais não perde a essência.

Ah os porteiros.. hehe...

garota.. os porteiros como sempre curiosos,mais o cleiton aqui, defende-se dizendo que culpa tem ele se as pessoas chegam logo dizendo as coisas né? heheh ,salvo em algumas exceçôes.


.. valeu leu.. vou lá ver.bom fds!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR