BlogBlogs.Com.Br

sexta-feira, 14 de agosto de 2009

O melhor da Blogosfera.

Image Hosted by ImageShack.us



Uma garimpada de leve nos blogs em que eu aprecio e camaradas. Aproveite neste Fim-de-semana.

Siga-me no Twitter.



Atenção! Sintomas! Muito bom o texto,recomendo.
Trocando a Lâmpada
"Ô Carlaaaaaa...!"
O homem e os passarinhos
Morrisey pede para fâs boicotarem relançamentos de seus discos.

Ainda tem mais!
Rever.

Dicas para ser muito sexy na praia

Do dia em que uma pomba caiu na minha cabeça,digo cocô de pomba.
Amarras.
Marina Silva, Dilma, Lula e a Implosão do PT.

3 comentários francos:

Linda 14 de agosto de 2009 às 21:32  

Valeu por indicar meu post!!!!!
Que bom que gostou!!!!

Beijos e um ótimo fim de semana pra vc!!

Blog do Franco 15 de agosto de 2009 às 03:30  

ah gostei sim!

bom fds tbm! beijokas!

Portal80 26 de agosto de 2009 às 23:20  

Uepa!!! Agradecendo por suas eternas indicações tb. Sei que estou em farta, mas a vida segue .... hehe

Então, vamos que vamos!!! ;p

Abs, boa semana e cada vez mais show e pop o blog!!!

Postar um comentário

Respondo os comentários por aqui mesmo.


.SEja Franco e não se reprima! Opine já!

  ©Template Blogger Writer II by Dicas Blogger.

SUBIR